GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de maio de 2021

RECOMEÇOU O FECHA TUDO

Praias, parques e calçadões serão fechados aos finais de semana na RMR e Zona da Mata

Em cidades sob quarentena rígida, não poderão abrir nem durante a semana



novo decreto de restrições para conter o avanço da Covid-19 em Pernambuco publicado nesta terça-feira (25) determina o fechamento de praias marítimas e fluviais, parques e calçadões.

As restrições serão para os finais de semana - 29 e 30 de maio e 5 e 6 de junho - em todas as cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR) e parte da Zona da Mata (à exceção de 12 cidades com polo em Limoeiro). 

Em 65 municípios da Gerências Regionais de Saúde (Geres) com polos em Caruaru, Garanhuns e Limoeiro, o fechamento vale para todos os dias da semana, desta quarta-feira (26) a 6 de junho.

O comércio de praia segue liberado também apenas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Durante a semana, na RMR e parte da Mata, o acesso permanece permitido até 20h.

No Sertão, o acesso a praias fluivais, parques e calçadões segue permitido até 20h durante a semana e até 18h aos finais de semana.

Praias marítimas e fluviais, parques e calçadões fechados em qualquer dia da semana

Cidades da II Geres (parte)
Bom Jardim, Casinhas, Cumaru, Feira Nova, João Alfredo, Limoeiro, Machados, Orobó, Passira, Salgadinho, Surubim e Vertente do Lério.

Cidades da IV Geres
Agrestina, Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim , Bezerros, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Camocim de São Felix, Caruaru, Cupira, Frei Miguelinho, Gravatá, Ibirajuba, Jataúba, Jurema, Panelas, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Sanharó, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, São Bento do Uma, São Caetano, São Joaquim do Monte, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Toritama e Vertentes.

Cidades da V Geres
Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Calçados, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Garanhus, Iati, Itaíba, Jucati, Jupi, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmerina, Paranatama, Saloá, São João e Terezinha.

Praias marítimas e fluviais, parques e calçadões fechados aos fins de semana

Cidades da I Geres
Abreu e Lima, Araçoiaba, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Chã de Alegria, Chã Grande, Glória do Goitá, Igarassu, Ilha de Itamaracá, Ipojuca, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista, Pombos, Recife, São Lourenço da Mata e Vitória de Santo Antão

Cidades da II Geres (parte)
Buenos Aires, Carpina, Lagoa de Itaenga, Lagoa do Carro, Nazaré da Mata, Paudalho, Tracunháem e Vicência.

Cidades da III Geres
Água Preta, Amaraji, Barreiros, Belém de Maria, Catende, Cortês, Escada, Gameleira, Jaqueira, Joaquim Nabuco, Lagoa dos Gatos, Maraial, Palmares, Primavera, Quipapá, Ribeirão, Rio Formoso, São Benedito do Sul, São José da Coroa Grande, Sirinhaém, Tamandaré e Xexéu.

Cidades da XII Geres
Aliança, Camutanga, Condado, Ferreiros, Goiana, Itambém, Itaquitinga, Macaparana, São Vicente Férrer e Timbaúba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário