GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 8 de maio de 2021

REVISTA ÉPOCA FECHADA

Grupo Globo decide acabar com a Revista Época


O Grupo Globo anunciou nesta quinta-feira (6) que vai descontinuar a Revista Época. A partir de 28 de maio, todo o conteúdo da revista semanal vai migrar para as edições digitais e impressas do jornal 
O Globo.  Leia a íntegra (159KB).

Segundo a empresa, cada vez mais os leitores estão migrando do impresso para o digital. “A dinâmica de uma revista semanal de notícias impressa começou a perder relevância em um tempo em que os furos de reportagem são publicados em tempo real e alertados nas telas dos celulares“, diz o comunicado.

A revista Época terá seu site migrado para dentro do jornal O Globo e seus conteúdos ficarão disponíveis aos assinantes. Em outro comunicado, enviado diretamento aos funcionários da Editora Globo, o diretor-geral da empresa, Frederic Kachar, falou sobre a operação. “Essa junção de forças me dá mais certeza ainda do sucesso no atingimento [sic] dos nossos objetivos.”, escreveu

Nas edições impressas de sábado, a Época terá páginas fixas com reportagens no jornal. Nos demais dias, também estará presente na versão impressa, mas de forma mais analítica e reflexiva.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) comemorou, nesta 5ª feira (6.mai.2021), em uma publicação feita Twitter, o anúncio feito pelo Grupo Globo dizendo que revista Época deixará de circular.

“Fracasso da Globo Lixo: extinta a revista Época, caída em desgraça ao se tornar panfleto anti-Bolsonaro. Foi esta a revista que colocou ‘jornalista’ João Saconi se fingindo de paciente de minha esposa psicóloga, invadindo sua intimidade para tentar colher declarações polêmicas”, disse na rede social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário