GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de maio de 2021

SANTA CRUZ - AVALIANDO OS REFORÇOS

Bolívar avalia chegada dos novos reforços no Santa e comemora opções para armar o time

Bolívar comemorou a chegada dos novos reforços no Santa (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Diretoria do Santa Cruz já anunciou seis reforços para a Série C e continua monitorando o mercado para reforçar o elenco até a estreia no dia 30


Em meio à preparação do elenco para a estreia na Série C, o técnico Bolívar avaliou a chegada dos novos reforços e comemorou o aumento no leque de opções para armar o time titular. Até o momento, a diretoria já anunciou seis contratações para a sequência da temporada e continua monitorando o mercado com o objetivo de qualificar o elenco. O foco do clube é no acesso à Série B após quatro temporadas seguidas na Terceira Divisão.

“Eu acredito que (a chegada dos reforços) aumenta muito o leque de opções. A gente vem acompanhando a euforia dos torcedores e essa parte externa com as novas contratações. Era importante isso, eu já havia falado com a diretoria e o próprio Fabiano Melo, que a gente precisava de um elenco com opções e características diferentes uma da outra”, destacou Bolívar.

Nos últimos dias, o Santa Cruz anunciou as contratações dos laterais Julinho e Weriton, do volante Vitinho, do meia Rondinelly e dos atacantes Frank e Lucas Batatinha. Os novos reforços se juntam ao elenco para a intertemporada realizada no CT Ninho das Cobras. Os jogadores e membros da comissão técnica estão concentrados em um hotel localizado em Aldeia.

De acordo com a avaliação de Bolívar, os novos reforços deixam o elenco do Santa Cruz mais qualificado e competitivo em busca do acesso à Série B, principal objetivo do clube na temporada. “A gente hoje está conseguindo encontrar dois jogadores de qualidade por posição, então isso nos aumenta o leque de opções e quem ganha com isso é o Santa Cruz, porque vai ter uma equipe muito competitiva e com jogadores de qualidade”, disse.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário