GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de maio de 2021

SANTA CRUZ - CARACTERISTICAS DE JOGO

Recém-contratado, Vitinho revela motivo para acerto com o Santa Cruz e expõe características

Vitinho se juntou ao elenco na última quarta-feira (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Um dos novos reforços, jogador chega para agregar no meio de campo


Anunciado como novo reforço do Santa Cruz na última quarta-feira, o meio-campista Vitinho revelou os porquês de ter acertado a vinda para o Arruda. Além disso, durante a apresentação, o jogador, que é visto como uma solução para destravar o meio de campo da equipe, expôs as suas típicas características de jogo, que, na sua visão, podem dar ‘liga’ com o estilo proposto pelo técnico Bolívar. 

Primeiro, o jogador detalhou que não titubeou ao receber o convite para atuar no Santa Cruz. Segundo o novo contratado, o peso da camisa tricolor foi um dos fatores determinantes para aceitar a oferta. “Recebi com muito carinho essa proposta, tivemos um diálogo inicial muito bom e o peso da camisa do Santa Cruz é muito grande. Assim que teve a certeza da proposta, eu fiz de tudo para estar aqui. Estou muito feliz de estar no clube”. 

Vitinho chega para solucionar uma posição carente no Santa Cruz: o meio de campo. Durante as primeiras competições da temporada, a equipe sofreu, sobretudo, com a falta de mobilidade dos organizadores de jogo. Apresentando-se como um volante ‘moderno’, o jogador crê que haverá um encaixe entre o próprio estilo de jogo com a metodologia implementada pelo comandante Bolívar. 

“Eu me considero um volante moderno, que marca bastante forte e tem uma boa saída de jogo. Foi assim que eu fiz nos clubes que eu passei e espero que, com as minhas características, possa estar ajudando a nossa equipe [...] Tive um contato inicial com o Bolívar, que me falou um pouco das suas características de jogo. Eu creio que vai encaixar com a minha e espero estar à disposição para ajudar a equipe”, comentou o reforço do Santa Cruz. 

Como vinha atuando pelo Santo André, Vitinho não terá grandes problemas para atuar na estreia do Santa Cruz na Série C, que será contra o Manaus, no dia 30 deste mês. Pelo clube do ABC paulista, o jogador viveu um bom momento e, agora, espera dar continuidade no Tricolor. “Eu venho fazendo bastante jogos nos clubes que eu passei. Venho de uma boa temporada, mesmo que a equipe que eu estava não tenha feito uma boa temporada, mas eu fiz boa participação, consegui fazer um bom número de jogos, consegui fazer gols. E eu espero que dê seguimento e que eu possa estar ajudando meus companheiros”. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário