GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de maio de 2021

SANTA CRUZ - CAUTELA NO INÍCIO DE TRABALHO

Pregando responsabilidade coletiva, Bolívar aponta início de trabalho cauteloso no Santa

"É difícil você chegar e querer mudar uma equipe que fez uma grande vitória contra o Retrô" (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Treinador coral também explicou repetição de escalação diante Retrô e Afogados


Tendo feito apenas uma partida à frente do Santa Cruz, o treinador Bolívar avaliou positivamente o desempenho inicial das peças que têm à disposição e afirmou que os próximos passos a serem tomados por ele serão respaldados por cautela. Foi com essa mesma base que ele justificou a repetição da escalação usada contra o Retrô, quando os corais venceram por 3 a 0.

“É difícil você chegar e querer mudar uma equipe que fez uma grande vitória contra o Retrô. É sempre complicado e é dessa maneira que eu trabalho. Eu não posso querer chegar mudando radicalmente, porque se isso acaba dando errado, fica muito complicado. Então eu acho que você precisa dar confiança para os jogadores que buscaram uma vitória contra o Retrô e, aos poucos, vamos ajustando jogadores que tiverem a possibilidade de entrar. A gente já vai trabalhando com calma”, levantou.
Apesar desse ponto, ele se mostrou atento às responsabilidades no novo desafio da carreira, e partilhou das obrigações com os companheiros.

“A responsabilidade quando você assume um clube da grandeza do Santa Cruz, ela vem desde o início. Sabemos da paixão do torcedor do Santa Cruz, e os jogadores querem dar alegrias a esse torcedor, então a responsabilidade é de todos. Estou muito ciente de onde estou trabalhando, numa equipe de tradição, e espero dar alegria ao torcedor junto aos atletas, que conseguiram a classificação. E agora é decidir dentro de nosso estádio para fazermos um grande jogo”, disse.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário