GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de maio de 2021

SANTA CRUZ - CORRIGINDO ERROS

William Alves revela um novo momento do Santa Cruz após mudanças: 'Divisor de águas'

após saída de Danny Morais, William se tornou o veterano na zaga do Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



A beira de uma semifinal estadual, o Tricolor do Arruda ainda busca corrigir os danos causados pela passagem de Alexandre Gallo


O clima no vestiário do Santa Cruz teve altos e baixos nesta temporada, e atingiu seu pior momento após a eliminação na Copa do Brasil, no início do comando de Alexandre Gallo. A passagem do treinador no Arruda foi marcada por desavenças entre a diretoria, jogadores e funcionários do clube. Depois da saída de Gallo no dia 26 de Abril, o elenco tricolor tem demonstrado mais confiança e união dentro de campo.

O técnico paulista chegou a separar nomes do elenco coral para serem liberados como o zagueiro William, uma das lideranças no elenco, e o volante Karl. Porém com a mudança no comando do Santa Cruz, esses atletas aos poucos foram reintegrados no elenco e realizando boas  atuações com a camisa tricolor. 

“O ambiente já é outro, com mais confiança, com mais evolução no trabalho. Teve um divisor de águas daquela partida do Retrô que o Roberto assumiu, e nós jogadores nos fechamos e buscamos dar uma resposta dentro de campo para o torcedor e para nós mesmos, porque a gente sabia que nosso elenco tinha qualidade para estar desenvolvendo um melhor futebol”, declarou William.

Novo comandante
 
Outro ponto chave que mudou o clima dentro do elenco do Santa Cruz foi a chegada do  novo treinador Bolívar, que buscou trabalhar o emocional dos jogadores e comissão técnica ao chegar no Arruda.

“Bolívar passou muita confiança para os jogadores que aqui estavam. Com o tempo, o trabalho dele vai se desenvolver e a gente vai evoluir muito neste ano. Então, um ambiente totalmente diferente, um momento diferente e a gente espera levar isso para o jogo de domingo e poder passar por essa semifinal e ir em busca do nosso título” finaliza William Alves. 

O Tricolor do Arruda conquistou a vaga na semifinal após derrotar o Afogados, em uma vitória nos pênaltis. A partida decisiva será um Clássico das Emoções na Arena Pernambuco, no próximo domingo (09), às 16h.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário