GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de maio de 2021

SANTA CRUZ - DEFESA BEM POSTADA

Por equilíbrio diante Náutico, treinador Bolívar aposta em "solidez defensiva" do Santa Cruz

Clássico das Emoções deste fim de semana acontecerá na Arena de Pernambuco, com mando do Náutico (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Clássico contra Timbu neste domingo será seu terceiro jogo à frente da equipe


O terceiro desafio de Bolívar como treinador do Santa Cruz será neste domingo, diante da equipe do Náutico, na Arena de Pernambuco. O confronto, válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano, está sendo encarado pelo comandante coral com otimismo e confiança, principalmente na construção que vem sendo feita no sistema defensivo da equipe do Arruda.

“Geralmente, as equipes onde trabalho têm um sistema defensivo muito forte e eu sei que essa solidez defensiva dá uma sustentação para que a gente possa ter uma equipe equilibrada”, pontuou Bolívar.

Apontando o bom desempenho da equipe adversária no primeiro turno da disputa, ele fez questão de mencionar que, desde que assumiu, o clube não foi vazado. “O Náutico tem uma equipe que fez um grande primeiro turno, com um volume muito grande de gols, mas o Santa desde quando a gente assumiu, mesmo com dois empates e agora essa classificação, não sofreu um gol ainda”, exaltou.

E projetando um “grande duelo”, também classificou a disputa como um embate marcado por diferenças de ritmos. “Vai ser um grande duelo, de uma equipe que marcou bastante gols com uma equipe com nova construção, com um grande sistema para que a gente possa fazer um grande duelo”, disse.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário