GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de maio de 2021

SANTA CRUZ - ENCERRANDO CONTRATO

Com contrato no fim, Alan Cardoso deve ser procurado pelo Santa Cruz após recuperação

Desde que chegou, Alan Cardoso atuou como titular na ala esquerda (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Ala tem vínculo até junho; diretoria pretende iniciar conversas após plena recuperação do jogador, que, nos últimos dias, iniciou a transição física


Um dos reforços mais regulares desta temporada, o lateral esquerdo Alan Cardoso tem contrato com o Santa Cruz até o início de junho. Apesar do interesse da diretoria coral em permanecer com o atleta no elenco, ainda não houve uma conversa entre as partes para providenciar a extensão contratual do jogador. 

executivo de futebol do Santa Cruz, Fabiano Melo, explicou os próximos passos do clube quanto à renovação do contrato de Alan. “A gente está esperando a plena recuperação dele para sentarmos e definir o futuro. O contrato termina no próximo mês e vamos esperar a sua recuperação, até porque ele ainda está em transição. Mas é um jogador que interessa”. 

Na última segunda-feira, Alan Cardoso foi liberado pelo departamento médico do Santa Cruz. Por conta de uma lesão sofrida na parte posterior da coxa direita, o ala ficou de ‘molho’ por cerca de três semanas. Agora, com o aval dos médicos, o jogador iniciou o processo de transição física. 

O elenco do Tricolor conta, hoje, com quatro atletas para atuar no lado esquerdo. Além de Alan Cardoso, há Leonan - entregue ao departamento médico desde o início do ano -, Eduardo - jovem que, inclusive, é um dos artilheiros da equipe -, e Julinho - recém-contratado pela diretoria. 

Na atual passagem que vem sendo desenhada no Arruda, Alan Cardoso disputou 11 jogos e marcou um gol. Sob os comandos de João Brigatti e Alexandre Gallo, ambos ex-técnicos da Cobra Coral, o atleta atuou como titular no flanco esquerdo. Nos jogos em que Alan ficou ausente, o jovem Eduardo assumiu a titularidade. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário