GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 9 de maio de 2021

SANTA CRUZ - IDENTIFICADO NO ARRUDA

Chiquinho ressalta identificação pessoal com o Santa Cruz: 'Clube de raça e determinação'

Chiquinho chegou no Arruda em fevereiro de 2020 (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Com boas atuações dentro de campo na temporada, meia tricolor mininmizou má-fase de Pipico no ataque da Cobra Coral


Apesar dos altos e baixos neste início de temporada, o elenco do Santa Cruz demonstra estar "fechado" depois dos últimos resultados positivos. O meia Chiquinho é um dos atletas que exercem a função de liderança, já que é visto como um símbolo de experiência dentro do vestiário e possui uma forte identificação com o torcedor coral. 

“E essa identificação minha com o clube é de raça, determinação, de cobrar os jogadores, é muito importante não só para mim para que eu me dedique dentro dos jogos, mas também para os jogadores que vem entrando também que se identifiquem e dêem o seu melhor dentro de campo”, declarou chiquinho. 

Para jogadores em má-fase, como é o caso do atacante Pipico, esse apoio acaba se tornando fundamental. O carioca é o atleta mais experiente do Santa Cruz e foi o símbolo do ataque coral por quatro temporadas, mas não vem rendendo o bastante nas últimas partidas. 

“Pipico é um jogador importantíssimo para a gente e nessa reta final nós precisamos muito dele para que ele volte a marcar, eu tenho certeza que esse jogo de domingo vai ser um jogo crucial para ele, que ele vai voltar a marcar, eu tenho certeza disso”, comenta o meia coral. 
 
NOVO COMANDANTE
 
A área técnica do Tricolor do Arruda também sofre uma constante metamorfose neste começo de ano. No total quatro nomes diferentes comandaram a equipe em 2021: João Brigatti, Roberto de Jesus, Alexandre Gallo e mais recentemente Bolívar. Com apenas dois jogos com o novo comandante, Chiquinho ainda está em processo de adaptação ao estilo de jogo do treinador. 

“Bolívar me pede para ficar um pouco mais ali perto do Pipico, eu acabo voltando um pouco mais para buscar a bola. É meu estilo de jogo de estar sempre com a bola, as vezes quando eu não fico eu acabo me irritando. Meu estilo é tentar achar o passe, manter o ritmo do nosso jogo muito forte, então estou tentando me adaptar no estilo de jogo”, finalizou chiquinho.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário