GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de maio de 2021

SANTA CRUZ - INTERTEMPORADA PROVEITOSA

Como parte da preparação do Santa para Série C, técnico enaltece concentração em Aldeia

Tricolor do Arruda finalizou a primeira semana da intertemporada (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Tricolor busca aprimorar entrosamento durante intertemporada


As preparações do Santa Cruz para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série C vem sendo realizadas no CT Ninho das Cobras, em Aldeia, onde o elenco está concentrado. A poucas semanas no comando do Tricolor, Bolívar enaltece a necessidade da concentração no local.

 “Eu acho que esse momento que a gente está tendo de isolamento, treinamento e voltando para o hotel em Aldeia, está aqui no nosso centro de treinamento, que é maravilhoso, para a gente poder desenvolver um grande trabalho, com um gramado impecável, os nossos atletas estão se sentindo muito bem”, declarou bolivar.

O entrosamento do elenco tem sido motivo de preocupação de todos os comandantes que passaram pelo Santa Cruz na temporada. O tricolor da arruda contratou 26 novos atletas em 2021, oito deles já dispensados, e com o pouco tempo de preparação entre as partidas, os técnicos encontraram dificuldades para encaixar a equipe. Para Bolívar, o convívio na intertemporada tem feito este trabalho: “Essa união é importante, é difícil ter isso a partir do momento que estamos em época de temporada, porque os atletas acabam indo para casa e aqui não”, declara o treinador coral.
 
“eu acho que esse tempo está sendo muito importante para que a gente possa fortalecer cada vez mais esse elenco e as partes que a gente tem dentro de campo para poder melhorar cada vez mais”, finaliza.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário