GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de maio de 2021

SANTA CRUZ - JUSTA HOMENAGEM

Ônibus da base do Santa Cruz terá o nome de 'Expresso Coral Renato Luna', em homenagem ao ex- motorista

O novo ônibus ainda ganhará as cores do Santa Cruz (Foto: Divulgação/Santa Cruz)



Base do Santa Cruz prestou uma bonita homenagem ao ex- motorista Renato Francisco de Luna, que faleceu nesta quinta-feira, aos 72 anos


Um dia depois da morte do ex- motorista Renato Francisco de Luna, o Santa Cruz prestou uma bonita homenagem ao ex- profissional e torcedor símbolo. A base tricolor agora passa a contar com um ônibus de uso exclusivo para o transporte de atletas e comissão técnica das categorias. O veículo será chamado de “Expresso Coral Renato Luna”.

“Seu Renato”, como era conhecido, conduziu o Santa Cruz a vários títulos pernambucanos e inclusive a inédita Copa do Nordeste, em 2016. O ônibus tem capacidade de 50 lugares, e garantirá o deslocamento para as atividades de treinamento do dia a dia, assim como ida à academia e viagens para competições. O veículo será todo personalizado com as cores do Tricolor.

Diretor das categorias de base do Santa Cruz, Diego Hydalgo valorizou a conquista par aa melhoria na rotina dos atletas pratas da casa. “É de suma importância a conquista do ônibus para as categorias de base, em especial neste momento. O Santa Cruz arrendou recentemente na gestão do Presidente Joaquim (Bezerra) o CT Unibol. Então todo esse trajeto necessita de um ônibus e todas as categorias irão fazer as atividades lá”, afirmou.

Aos 72 anos, Sr. Renato não resistiu a duas paradas cardíacas nesta quinta-feira (27), provocadas por infecção de dengue e covid-19. Motorista do clube nas décadas de 1970 e 1980, também conduziu o ‘Expresso Coral’ na década de 2010. O ex- motorista também contava com o carinho e o respeito dos jogadores e demais funcionários do Santa Cruz. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário