GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de maio de 2021

SANTA CRUZ - LATERAL CONTRATADO

Lateral direito Digão é regularizado e anunciado oficialmente como reforço do Santa Cruz

Digão chega para disputar posição na lateral direita do Santa (Foto: Divulgação/Santa Cruz)



Novo reforço do Santa Cruz já viajou com a delegação tricolor para Afogados da Ingazeira, onde o time joga pela última rodada do Estadual


Antes mesmo de ter a contratação anunciada pelo Santa Cruz, o lateral direito Digão teve o vínculo com o clube publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta sexta-feira e está regularizado. O anúncio oficial aconteceu logo em seguida, nas redes sociais do Tricolor. O jogador viajou com a delegação para Afogados da Ingazeira e fica à disposição da comissão técnica para estrear pelo time coral. 

A negociação do Santa Cruz com Digão foi conduzida pelo executivo de futebol Fabiano Melo e teve um rápido desfecho. O jogador chega para uma das posições mais carentes do elenco. Nesta temporada, já passaram pela lateral direita tricolor Augusto Potiguar, Derley, Ítalo Melo e Fernando Pileggi, mas nenhum deles conseguiu se firmar. O primeiro, inclusive, foi dispensado pelo clube após o pedido de demissão do técnico Alexandre Gallo. 

 Agora a diretoria do Santa Cruz corre contra o tempo para regularizar os demais reforços, já que só tem até esta sexta-feira para inscrever novos jogadores no Campeonato Pernambucano. O técnico Bolívar, o zagueiro Breno Calixto e o atacante Adriano Michael Jackson ainda aguardam as publicações no BID para ficarem aptos. Caso mais algum jogador seja anunciado, tem até as 19h desta sexta para ser regularizado.
 
A diretoria do Santa Cruz tem negociação avançada com o goleiro Gustavo, de 28 anos, que estava no Criciúma e disputou a última Série B pelo Sampaio Corrêa, sendo titular na maioria dos jogos. A contratação do arqueiro foi uma indicação do técnico Bolívar, com quem trabalhou no Novo Hamburgo. Para o gol, a comissão técnica coral conta atualmente apenas com Jordan, Geaze e Jaime, prata da casa.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário