GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de maio de 2021

SANTA CRUZ - MAIS UMA CONTRATAÇÃO

Santa Cruz oficializa a contratação do lateral direito Weriton, que estava no Marcílio Dias

Weriton é o sexto reforço do Tricolor para a Série C (Foto: Divulgação/Santa Cruz)



Diretoria coral dá sequência à reformulação do elenco para a Série C


Encorpando o elenco para a Série C, o Santa Cruz anunciou a contratação de mais um reforço para o técnico Bolívar. Trata-se do lateral direito Weriton, de 29 anos, que estava atuando no Marcílio Dias. No Tricolor, o atleta disputará posição com Digão e Fernando Pillegi pela vaga na ala direita. 

No Marcílio Dias, seu último clube, Weriton entrou em campo 14 vezes durante o Campeonato Catarinense deste ano, sendo titular absoluto em todas as partidas disputadas. Apesar de não ter uma idade avançada, o lateral é um verdadeiro ‘andarilho’ da bola, vide a grande quantidade de equipes pelas quais já atuou. Tendo iniciado a carreira no Bahia de Feira, o jogador passou por Grêmio Barueri, Maranhão, Ferroviário, União Barbarense, Inter de Lages, FK Senica, da Eslováquia, Atlético Tubarão, Cuiabá, Cianorte e Mirassol, além do Marcílio Dias. 

Agora, são seis jogadores oficializados pelo Santa Cruz especialmente para a disputa da Terceirona. E não deve parar por aí. Especula-se a chegada de mais um goleiro e um centroavante para compor o plantel. Além de Weriton, Frank, Julinho, Rondinelly, Vitinho e Lucas Batatinha já haviam sido anunciados como novos reforços da equipe do técnico Bolívar.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário