GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de maio de 2021

SANTA CRUZ - NOVA CONTRATAÇÃO

Com contrato até meados de 2022, Rondinelly é anunciado oficialmente pelo Santa Cruz

Meia trabalhou com executivo coral no América-RN (Foto: Divulgação/Santa Cruz)



Meia estava na Inter de Limeira, onde fez bom Campeonato Paulista


Na noite desta terça-feira (18), o Santa Cruz anunciou a chegada do meia Rondinelly, que estava na Inter de Limeira, e assinou com o Tricolor do Arruda até junho de 2022. Aos 30 anos, o atleta tem passagens recentes também por América-RN, Santo André e Guarani. Pelo time de Limeira, disputou 12 jogos válidos no Campeonato Paulista - tendo, inclusive, atuado durante 80 minutos contra o Corinthians, pelas quartas de final do certame, onde foi eliminado, porém deu a assistência para o gol de honra na derrota por 4 a 1.

Tendo trabalhado com Fabiano Melo, executivo de futebol do Santa Cruz, no América de Natal, Rondinelly é tido como um meia criativo, que pode diminuir a carga de Chiquinho no setor de criação coral. Inclusive, trazer um jogador com essas características era uma das promessas da diretoria de futebol do Tricolor, que ainda pretende fechar com três ou quatro jogadores visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

 Rondinelly é a 23ª contratação do Tricolor do Arruda nesta temporada. 
 
Ainda nesta semana, conforme apurado pelo Esportes DP, o Santa Cruz demonstrou interesse em contratar outro atleta da Inter de Limeira. Trata-se do zagueiro Léo, de 21 anos, que pertence à Ponte Preta. Entretanto, o jogador tem contrato de empréstimo até o fim da temporada, o que pode dificultar a liberação. Apesar disso, segundo a apuração do Diario de Pernambuco, as partes analisam uma possível transferência para o Recife.  
 
Além disso, o Tricolor do Arruda anunciou, neste início de semana, a chegada de outros dois reforços. O lateral Julinho, que estava no São Bento-SP, e o meio campo Vitinho, que defendeu o Santo André durante o Campeonato Paulista.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário