GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de maio de 2021

SANTA CRUZ - NOVA REFORMULAÇÃO

Jogadores perdem espaço e diretoria do Santa Cruz não descarta nova reformulação no elenco

Alguns jogadores devem deixar o elenco do Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Dez jogadores do elenco coral ainda não foram relacionados para as partidas desde que o técnico Bolívar assumiu o comando do Santa Cruz


Depois da eliminação contra o Náutico na semifinal do Campeonato Pernambucano, a diretoria do Santa Cruz começou o planejamento para a disputa da Série C e a semana pode ser de novidades no Arruda. Mesmo já tendo anunciado 21 contratações para a temporada, o clube continua no mercado em busca de novos reforços e a saída de novos jogadores do elenco não está descartada. As decisões estão sendo alinhadas com a comissão técnica.

Nos três primeiros jogos do técnico Bolívar sob o comando do Santa Cruz, alguns jogadores não têm recebido oportunidades e podem negociar para deixar o clube. Ao todo, dez atletas não foram sequer relacionados para as partidas sob o comando do novo treinador. Os principais exemplos da lista são os casos do lateral direito Marcel, do meia Marcos Vinícius e do atacante Maxwell, que vinham atuando com Alexandre Gallo, mas perderam espaço no time. 

No comando do Santa Cruz há menos de duas semanas, Bolívar chegou ao clube já indicando a contratação de alguns jogadores. Foram os casos dos atacantes França e Bustamante, dois dos últimos reforços anunciados. Agora, a diretoria negocia com o meia Vinícius Vargas, um dos destaques do Afogados no Campeonato Pernambucano. O atleta tem contrato com o time sertanejo até o final de maio e pode ser o primeiro reforço coral para a Série C.

Antes da chegada de Bolívar, o Santa Cruz já havia feito uma reformulação no elenco. Como um dos primeiros passos à frente do cargo, o executivo de futebol Fabiano Melo anunciou mudanças, com dispensas e também que jogadores que foram integrar o elenco sub-23. Na oportunidade, deixaram o clube Filipe Silva, Augusto Potiguar, Péricles, Vinícius Balotelli e Karl, que depois foi reintegrado ao grupo. Já Igor, Ítalo Henrique, Juan, Felipe Cabeleira e Felipe Almeida desceram para o sub-23.

NÃO JOGARAM COM BOLÍVAR

Goleiros: Geaze e Jaime*
Laterais: Fernando Pileggi, Jadson*, Marcel*, Alan Cardoso** e Leonan**
Zagueiros: Hebert*
Volantes: Everton Dias
Meias: Marcos Vinícius e João Cardoso*
Atacantes: Maxwell*, Quiñonez, Arian* e Ytalo Araújo* 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário