GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de maio de 2021

SANTA CRUZ - NOVO ATACANTE

Santa Cruz oficializa contratação do atacante Lucas Batatinha, que estava na Inter de Limeira

Lucas defendeu a Inter de Limeira no Campeonato Paulista (Foto: Divulgação/Santa Cruz)



Atacante de 30 anos defendeu a Inter de Limeira no Campeonato Paulista, disputou dez jogos e marcou um gol


O Santa Cruz oficializou a quinta contratação para a Série C. Trata-se do atacante Lucas Batatinha, de 30 anos, que defendeu a Inter de Limeira no Campeonato Paulista. Antes, atuou pelo Operário-PR por quatro temporadas consecutivas. 

No Paulistão deste ano, o atacante disputou dez jogos e marcou um gol. Lucas Batatinha não é o centroavante que a diretoria do Santa Cruz procura no mercado. Com a velocidade como uma das principais características, ele costuma atuar mais pelos lados do ataque. O atacante iniciou a carreira no Operário-PR e também tem passagens por PSTC, Icasa, Novo Mundo  e Botafogo-PB. 
Lucas Batatinha se junta ao lateral esquerdo Julinho, o volante Vitinho, o meia Rondinelly e o atacante Frank, como os primeiros reforços anunciados pelo Santa Cruz para a Série C. A diretoria tricolor segue monitorando o mercado em busca de mais um goleiro para compor o elenco, um lateral direito e um centroavante. Os dois últimos com maiores chances de brigar pela titularidade no time.

Até o início da Série C, o Santa Cruz deve anunciar pelo menos mais três jogadores. A diretoria tricolor pretende trabalhar para a sequência da temporada com uma folha salarial do elenco entre R$ 400 mil e R$ 500 mil. O valor é parecido com o que o clube pagava ao grupo que terminou a disputa no Campeonato Pernambucano. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário