GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de maio de 2021

SANTA CRUZ - NOVOS PATROCINADORES

Santa Cruz acerta com dois patrocinadores até o final do Campeonato Pernambucano

As duas marcas vão ser estampadas no clássico contra o Náutico (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Empresa pernambucana, a MegaÓ será a patrocinadora master do Santa Cruz, enquanto o Cimento Nacional estampará as mangas dos uniformes


Em meio às dificuldades financeiras, o Santa Cruz vai ter um alívio nesta reta final do Campeonato Pernambucano. Para o clássico contra o Náutico, pela semifinal da competição, o clube acertou com mais dois patrocinadores. A MegaÓ, empresa pernambucana de tintas, será a patrocinadora master temporária, enquanto o Cimento Nacional estampará as mangas dos uniformes. A negociação aconteceu de forma conjunta e o valor destinado será único.

“É muito importante para o Santa Cruz ter esses patrocinadores de volta ao clube. Em 2018 a MegaÓ nos patrocinou, mas naquele momento não continuou. Agora nós os procuramos, e eles foram sensíveis ao nosso plano de marketing. A ideia dessa diretoria é que o patrocinador não só tenha a exposição da marca, mas também na ativação dos produtos juntos à torcida e ao clube. Tem todo um planejamento de marketing”, explicou Mauro Melo, diretor de marketing do Santa Cruz.

A MegaÓ investe na área de esportes há anos, tendo, inclusive, já patrocinado o Santa Cruz na temporada de 2018. Conhecida pela cal de pintura, a empresa também produz e comercializa tintas e complementos acrílicos. De acordo com o diretor, a empresa espera que a parceria seja proveitosa para os dois lados.

“Este é mais um momento importante da MegaÓ, que está no mercado nordestino há quase 90 anos. Uma empresa tão tradicional não poderia deixar de patrocinar o Santa Cruz, que é um clube centenário e que faz a alegria de multidões”, afirmou o diretor da empresa, Antônio Brito.

POSSIBILIDADE DE EXTENSÃO

A princípio, a validade dos novos patrocínios vai até o final do Campeonato Pernambucano. Como o Santa Cruz pode ser eliminado da competição já no próximo domingo, na semifinal contra o Náutico, o clube já negocia com as marcas a extensão da parceria para a Série C e o decorrer da temporada. De acordo com o diretor Mauro Melo, a diretoria coral espera uma repercussão no clássico.

“Após essa decisão, quem sabe a MegaÓ não pode continuar como a nossa patrocinadora. Estamos conversando e esperamos um resultado feliz com a repercussão que com certeza a marca vai ter com a propaganda na nossa camisa durante os jogos finais”, projetou Mauro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário