GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de maio de 2021

SANTA CRUZ - O REENCONTRO

Santa Cruz reencontrará Marcelo Martelotte na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C

Martelotte comandou a Cobra Coral na temporada passada (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Técnico carioca foi anunciado pelo Manaus, primeiro adversário do Tricolor no Brasileiro, após a demissão de Luizinho Lopes


O Tricolor do Arruda terá um rosto conhecido como adversário em sua estreia na Série C, já que na noite da última segunda-feira (24), o Manaus FC anunciou Marcelo Martelotte como o seu novo treinador para a disputa do Campeonato Brasileiro. O comandante carioca levou o Santa Cruz até a segunda fase da competição em 2020, mas não atingiu a classificação para a Série B. 

Além da temporada passada, Martelotte comandou o Santa Cruz em outras três oportunidades, possui um título da terceira divisão em 2013, além do acesso à Série A em 2015. O treinador de 51 foi dispensado do Arruda no começo da reformulação do elenco ainda em fevereiro deste ano. 

Além do treinador carioca, Manaus tem dois jogadores em seu elenco com passagens no Arruda: O lateral-esquerdo Tiago Costa, afastado após uma grave lesão no ligamento, e o meia Allan Dias, que jogou com a camisa do Santa Cruz em 2019. 

Antes de Martelotte, o elenco do Manaus estava nas mãos de Luizinho Lopes, o Gavião inclusive sagrou-se tetracampeão amazonense no último sábado (22) sob o comando do treinador. Porém, de forma repentina, o técnico pediu demissão dois dias após a conquista do Estadual, junto com a comissão técnica. 

A Cobra Coral e o Gavião estreiam no Campeonato Braisileiro no próximo domingo (30), às 18h, na Arena da Amazônia. Na temporada passada, os dois confrontos entre as equipes terminaram em uma vitória do Manaus por 2 a 1 no Arruda e um empate sem gols no Amazonas. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário