GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de maio de 2021

SANTA CRUZ - PATROCINADOR MASTER

Santa Cruz tenta fechar patrocínio master para minimizar as dificuldades financeiras no ano

Presidente tricolor busca amenizar os problemas financeiros (Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)


Sem cota de participação na Série C, o Santa Cruz tem no quadro de sócios e nos patrocinadores as principais fontes de receita na temporada


Enquanto os jogadores intensificam a preparação para a Série C, a diretoria do Santa Cruz tenta conseguir recursos para a sequência da temporada. Sem cotas de televisão pelo quarto ano consecutivo, o clube encontra dificuldades financeiras, mas tenta soluções para deixar o elenco competitivo em busca do acesso à Segunda Divisão, principal objetivo de 2021. Em entrevista à Rádio Clube, o presidente Joaquim Bezerra admitiu os desafios para a sequência do ano e pediu o apoio da torcida.

“Nós estamos trabalhando muito para deixar o Santa Cruz forte. A equipe está concentrada desde o início da semana em uma intertemporada em Aldeia. O que precisamos agora é arrumar recursos para cumprir o fluxo de caixa. Então, para continuarmos em dia com os atletas, em uma série que não temos cota de televisão, precisamos contar com o apoio do torcedor e do sócio. Sem esse apoio, é muito difícil manter as obrigações em dia”, destacou Joaquim Bezerra.

Eliminado de todas as competições do ano e sem cota de participação na Série C, o Santa Cruz tem no quadro de sócios e nos patrocinadores as principais fontes de receita. Os valores pagos pelos quase sete mil sócios têm dado sustentação para que o clube mantenha as contas em dia. De acordo com o presidente Joaquim Bezerra, a atual gestão tem procurado priorizar o pagamento de jogadores e funcionários. Atualmente a folha salarial do elenco está entre R$ 400 mil e R$ 500 mil.

“A gente tem feito um trabalho de redução de despesas, aplicando os recursos do clube onde efetivamente devem ser aplicados, dando prioridade efetivamente ao pagamento de pessoas, funcionários e jogadores. Esse é o nosso propósito, precisamos fazer esse esforço para poder ter essas obrigações em dia. Não priorizamos outra coisa no clube a não ser pagar o salário dos jogadores e funcionários”, explicou o presidente.

PATROCINADOR MASTER

Com o objetivo de minimizar os problemas financeiros para a sequência da temporada, o Santa Cruz tenta fechar com um patrocinador master. Na semifinal do Campeonato Pernambucano, o clube acertou um patrocínio pontual, que estampou a camisa tricolor no clássico contra o Náutico. Já com algumas propostas, a intenção da diretoria é fechar o negócio até a próxima semana para começar a Série C com o novo patrocinador.

“Nós já temos vários patrocinadores e precisamos agora fechar o patrocínio master. É uma coisa que está sendo trabalhada no decorrer dessa semana. Já temos alguns contatos e propostas para poder encaminhar isso no mais tardar para a próxima semana. Então, o patrocinador master é o que está faltando a gente fechar para poder ser mais um reforço de caixa para o início da Série C”, concluiu Joaquim.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário