GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de maio de 2021

SANTA CRUZ - PLANEJAMENTO ZERO

Presidente admite dificuldades no Santa Cruz, mas reitera confiança no acesso: 'vamos subir'

Joaquim Bezerra reiterou a confiança no acesso do Santa Cruz (Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)



Eliminado de todas as competições do primeiro semestre, o Santa Cruz agora se prepara para disputar a Série C, com foco total no acesso


Eliminado de todas as competições do primeiro semestre, o Santa Cruz agora se planeja para a disputa da Série C, em busca do acesso, principal objetivo do clube na temporada. Apesar de reconhecer as dificuldades enfrentadas até o momento, com resultados ruins e um aproveitamento abaixo do esperado, o presidente Joaquim Bezerra declarou que a gestão já sabia o que iria enfrentar e reiterou a confiança  de voltar à Segunda Divisão após quatro anos. 

“Nós já sabíamos de todas as dificuldades que iríamos enfrentar. Então, para nós, não é novidade nenhuma o que estamos passando. Continuamos trabalhando, já iniciamos o planejamento para a Série C. Temos 20 dias para arrumar a casa e entrar forte na disputa da Série C. A ascensão para a Série B sempre foi o nosso objetivo e estamos buscando que aconteça num futuro próximo”, destacou Joaquim Bezerra, em entrevista à Rádio Clube.

O presidente do Santa Cruz aproveitou o momento para pedir o apoio dos torcedores e garantiu a conquista do principal objetivo com muita entrega e dedicação. De acordo com Joaquim Bezerra, a diretoria tem trabalhado para dar condições ao técnico Bolívar desempenhar um bom trabalho na Série C. “A torcida precisa ficar confiante, pois o trabalho está sendo feito. Nós vamos subir para a Série B. Por isso, estamos trabalhando todos os dias”, disse Joaquim. 

Desde que assumiu o comando do Santa Cruz, em fevereiro deste ano, a nova gestão vai ter pela primeira vez um período maior para planejar contratações e dispensas no elenco. Isso porque, até o início da Série C, previsto para o último final de semana de maio, a diretoria e comissão técnica terão 20 dias de trabalho e preparação. Até a estreia na competição nacional, o clube vai anunciar novos reforços, empréstimos e dispensas de novos jogadores.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário