GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de maio de 2021

SANTA CRUZ - PRONTO PRA JOGAR

Integrado ao elenco do Santa Cruz, Julinho se coloca à disposição para a estreia na Série C

Julinho treina com o elenco do Santa desde o início da semana (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Um dos reforços anunciados para a Série C, o lateral esquerdo já treina com o elenco do Santa Cruz desde o início da semana, em Aldeia


Integrado ao elenco do Santa Cruz desde o início da semana, o lateral esquerdo Julinho se colocou à disposição para a estreia na Série C, contra o Manaus, fora de casa. Com Leonan no departamento médico e Alan Cardoso na transição física, o novo reforço da posição pode ser titular no primeiro jogo com a camisa tricolor. A partida contra os amazonenses está marcada para o dia 30 de maio, às 18h, na Arena da Amazônia.

Nesta temporada, Julinho defendeu o São Bento no Campeonato Paulista, disputou sete jogos e marcou um gol. Mesmo sem atuar há dez dias, o lateral esquerdo garantiu que reúne condições físicas para a estreia. “Fisicamente estou bem, fiquei cinco dias parado, mas já estou treinando aqui com o grupo e estou à disposição para o jogo contra o Manaus”, destacou o jogador do Santa Cruz.

Para a posição, o técnico Bolívar ainda tem como opção o prata da casa Eduardo. O jovem de apenas 20 anos foi titular nas últimas quatro partidas do Santa Cruz e tem participado normalmente da intertemporada junto com os demais jogadores do elenco no CT Ninho das Cobras, em Aldeia. Ao todo, ele foi o lateral esquerdo que mais jogou na posição nesta temporada, participando de 14 jogos e marcando três gols. 

Aos 34 anos, Julinho é o jogador mais experiente da posição e chegou ao Santa Cruz após pedido de Bolívar. Com 1,85m, o lateral esquerdo também espera ajudar o time com sua estatura. “Acho que na bola aérea, não sei qual o estilo que o Bolívar vai colocar aqui para a gente jogar, mas apesar de ser alto eu sou rápido, tenho uma passada larga e acho que isso influencia bastante também”, destacou o novo reforço tricolor.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário