GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de maio de 2021

SANTA CRUZ - PRONTO PRA JOGAR

Reforço elogia recepção do elenco e se coloca à disposição para estrear pelo Santa Cruz

Lucas Batatinha se juntou ao elenco coral no último domingo (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Atacante Lucas Batatinha se juntou ao elenco do Santa Cruz no último domingo e está à disposição de Bolívar para a estreia na Série C


Integrado ao elenco do Santa Cruz desde o último domingo, o atacante Lucas Batatinha se colocou à disposição do técnico Bolívar para a estreia na Série C. O jogador vinha atuando pela Inter de Limeira no Campeonato Paulista e garantiu estar bem fisicamente, apesar de ter passado alguns dias parado. O jogador ainda destacou as principais características em campo e prometeu garra à torcida tricolor.

“Tenho que estar pronto para tudo. Eu vim de um campeonato, fiquei uns dias parado e estou voltando a essa atividade física. Se o Bolívar precisar estou aí e tenho certeza que vou corresponder. Sou um cara guerreiro, que não vai desistir nunca, vai brigar por todas as bolas, tenho o meu espírito vencedor, então quero dar essa alegria para a torcida e fazer muitos gols com a camisa do Santa Cruz”, destacou Lucas.

Um dos seis reforços do Santa Cruz para a Série C, Lucas Batatinha foi anunciado há menos de uma semana e se juntou ao elenco em Aldeia no último domingo. O jogador fez questão de destacar a recepção que recebeu dos jogadores e considerou o fator importante para ter um entrosamento mais rápido dentro de campo. O Tricolor estreia na Terceira Divisão no próximo domingo, contra o Manaus, na Arena da Amazônia.

“É um grupo muito bom, de amigos, eles querem formar essa família e tenho certeza que eles vão me ajudar. Já conheço alguns jogadores, já joguei com alguns em outro clubes e essa adaptação vai ser fácil, são pessoas do bem e eu tenho certeza que vamos entrosar o mais rápido possível”, projetou o novo reforço tricolor.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário