GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de maio de 2021

SANTA CRUZ - PRONTO PRA JOGAR

Vitinho é regularizado e fica à disposição de Bolívar para estrear pelo Santa Cruz

Vitinho já treina normalmente com o elenco do Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Volante é um dos seis reforços contratados para a disputa da Série C, os outros cinco ainda não foram regularizados pelo Santa Cruz


Um dos seis reforços anunciados pela diretoria do Santa Cruz para a Série C, o volante Vitinho foi regularizado nesta quarta-feira. Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o jogador fica à disposição do técnico Bolívar para a estreia contra o Manaus, no próximo domingo, às 18h, na Arena da Amazônia. O jogador, de 28 anos, atuou pelo Santo André no Campeonato Paulista. 

Bem fisicamente, já que vinha em atividade na temporada, Vitinho já deve ganhar a primeira oportunidade com a camisa do Santa Cruz. O jogador chega para reforçar um dos setores carentes do time e pode ser titular contra o Manaus. Dos seis reforços anunciados para a Série C, o volante é o único que já está regularizado e, portanto, apto para entrar em campo.

Dessa maneira, os laterais Julinho (esquerdo) e Weriton (direito), o meia Rondinelly e os atacantes Frank e Lucas Batatinha, ainda aguardam a regularização na CBF. Para poderem estrear no domingo contra o Manaus, os jogadores precisam ser regularizados até a próxima sexta-feira. O processo junto à CBF é mais um custo que a diretoria do Santa Cruz está tendo que lidar.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário