GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de maio de 2021

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Santa Cruz deve ter novidades para enfrentar o Afogados; confira o provável time titular

Digão pode fazer a estreia no time titular do Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Como de costume antes dos jogos, o técnico Bolívar não adiantou a escalação do Santa Cruz, mas deve promover mudanças no time titular


O Santa Cruz encerrou nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Afogados, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. O elenco coral teve apenas dois dias de treinamento, após retornar de viagem ao Recife. Como de costume antes dos jogos, o técnico Bolívar não adiantou a escalação, mas deve promover mudanças no time titular. O confronto decisivo acontece nesta quarta-feira, às 21h, no estádio do Arruda.

Depois de estrear contra o próprio Afogados no último domingo, pela última rodada da primeira fase, o lateral direito Digão deve ganhar a primeira oportunidade no time titular. O jogador entra na vaga do zagueiro Ítalo Melo, que nos últimos jogos vinha atuando improvisado na posição. Já entre os atletas relacionados para a partida, o atacante Adriano Michael Jackson pode ser a novidade.

 No ataque, o volante Augusto César vinha atuando pelos lados do campo, mas pode dar lugar a um ponta de origem. Os reforços França e Bustamante entraram durante o segundo tempo do último jogo e são opções para o técnico Bolívar no setor. O paraguaio, no entanto, é quem tem mais chance de assumir a condição de titular do Santa Cruz nesta quarta-feira.
 
O restante da equipe tem a mesma base dos últimos dois jogos. Dessa maneira, em busca de uma vaga na semifinal no Campeonato Pernambucano, o provável time titular do Santa Cruz para enfrentar o Afogados é formado por: Jordan; Digão, William Alves, Júnior Sergipano e Eduardo; Elicarlos, Derley e Chiquinho; Augusto César (Bustamante), Madson e Pipico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário