GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de maio de 2021

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sem Rondinelly, Santa Cruz deve ter estreantes contra o Manaus; confira o provável time

Sem regularização, Rondinelly está fora da estreia (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Meio-campista não teve documentação publicada a tempo no BID e está fora da partida; recém-contratados devem estrear na equipe titular


A estreia do Santa Cruz na Série C acontece no próximo domingo, às 18h, contra o Manaus, fora de casa. Dado um lapso de três semanas em relação à última partida, é natural que a escalação sofra mudanças. No escrete coral, não será diferente. Com novos reforços e tempo para aprumar a equipe, o técnico Bolívar deve mandar a campo uma série de ‘novatos’, estes, em sua grande maioria, regularizados. A exceção fica por conta de Rondinelly, que não teve o nome publicado no BID. 

Dos seis novos jogadores contratados, a tendência é que quatro deles comecem ‘de frente’. São os casos dos laterais Weriton (direito) e Juninho (esquerdo), do volante Vitinho e do atacante Lucas Batatinha. Outro que deve estrear com a camisa tricolor é o zagueiro Hebert, que esteve à disposição em outras partidas, mas que ainda não recebeu uma oportunidade. Assim, dos reforços aptos, apenas Frank não deve iniciar jogando. 

Sendo assim, em comparação ao último jogo disputado pelo Santa Cruz, tudo indica que haverá apenas quatro remanescentes daquela equipe. Somente o goleiro Jordan, o zagueiro Breno Calixto, o meia Chiquinho e o atacante Pipico devem permanecer no time titular. Presentes no elenco desde o início da temporada, os volantes Karl e Augusto César devem formar, pela primeira vez, a dupla na cabeça de área. 

Assim, o técnico Bolívar deve escalar o Santa Cruz com: Jordan; Weriton, Hebert, Breno Calixto e Julinho; Karl, Augusto César, Vitinho e Chiquinho; Lucas Batatinha e Pipico

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário