GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de maio de 2021

SANTA CRUZ - REGULARIZADO

Lucas Batatinha aparece no BID e fica disponível para estreia do Santa Cruz na Série C

Batatinha participou de parte da intertemporada tricolor em Aldeia (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Além do atleta, outros três reforços foram regularizados nesta quinta-feira (27) e podem entrar em campo contra o Manaus

Contratado para reforçar o ataque tricolor, Lucas Batatinha está regularizado e já pode entrar em campo na estreia do Santa Cruz na Série C. O jogador de 30 anos apareceu no Boletim Informativo da CBF na noite desta quinta-feira (27). Até o momento, além de Batatinha, outros quatro dos atletas contratados na intertemporada foram regularizados e estão disponíveis. 

Atacante de velocidade, Batatinha estava na Inter de Limeira, onde disputou a primeira divisão do  Campeonato Paulista. Participou de 10 partidas e marcou apenas um gol, em um confronto entre Inter e Santos, sendo a última atuação do jogador no último dia 5 deste mês. 

Além do clube paulista, Lucas tem passagem pelo Operário-PR, marcou um gol contra o Santa Cruz, no acesso do Fantasma para a Série B em 2018. Dos reforços contratados após o pernambucano, apenas o meia Rondinelly ainda não foi regularizado. O tricolor do Arruda estreia no Brasileiro contra o Manaus, no próximo domingo (30), às 18h. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário