GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de maio de 2021

SANTA CRUZ - REINTEGRADO AO ELENCO

Após ser afastado na última semana, volante Karl é reintegrado ao elenco do Santa Cruz

Karl encabeçou lista de dispensa divulgada pela diretoria coral (Foto: Rafael Melo/SCFC)




Diretoria volta atrás, soluciona o imbróglio internamente e reintegra Karl ao plantel; volante encabeçou lista de dispensa divulgada pelo clube


O técnico Bolívar contará com mais um reforço para compor o meio-campo do Santa Cruz. A novidade, no entanto, já está no Arruda. Isso porque o volante Karl, dispensado pela diretoria na última semana, será reintegrado ao elenco. A informação foi divulgada pelo portal NE45 com o empresário do atleta. 

Na última semana, através do pronunciamento do executivo Fabiano Melo, o Santa Cruz anunciou a dispensa de cinco jogadores. Além de Karl, Vinícius Balotelli, Péricles, Augusto Potiguar e Filipe Silva deixaram o clube. No entanto, com a chegada do técnico Bolívar, a situação de Karl passou por uma reavaliação. Como resultado, decidiu-se, internamente, pelo reaproveitamento do jogador. 

Karl chegou ao Santa Cruz em março deste ano. No começo da trajetória pelo Arruda, assumiu, ainda sob o comando do técnico João Brigatti, a titularidade. Tanto que, dois dias após o anúncio da sua chegada ao clube, estreou como titular na partida contra o CSA. Na passagem meteórica de Alexandre Gallo pela Cobra Coral, o atleta atuou duas vezes, ambas como suplente. Ao todo, disputou dez jogos com a camisa tricolor e não marcou gols. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário