GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de maio de 2021

SANTA CRUZ - SALÁRIO ALTO

Santa Cruz realiza consulta por Bruno Moraes, mas interesse esbarra nos valores do negócio

Bruno Moraes atuou pelo Santa Cruz nos anos de 2015 e 2016 (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz )



Apesar dos valores incompatíveis, clube e atleta continuam negociando


Almejando reforçar o sistema ofensivo, o Santa Cruz sondou a situação do ‘General’ Bruno Moraes. Apesar do interesse mútuo dentro da negociação, os valores representam um impasse no andamento do negócio. Atualmente, o patamar salarial do atacante está acima do que o clube se propõe a pagar. No entanto, as partes continuam conversando em busca de um acordo,o executivo de futebol coral, Fabiano Melo, detalhou a consulta realizada para trazer o jogador de volta ao Arruda. 

“Eu bati um papo com o empresário dele, que é o Adão, mas o Bruno, hoje, está num patamar acima do que o Santa Cruz pode pagar. É um atleta que realmente despertou o nosso interesse. É um atleta que tinha interesse de retornar ao Santa Cruz, mas o patamar dele está bem acima do que a gente tem condições. Não vamos fazer loucuras aqui, teremos os pés no chão. Estamos conversando ainda, mas é só uma conversa ‘por cima’, porque a gente sentiu que os valores ficaram distantes do orçamento. Ele estava na Árabia Saudita, já retornou ao Brasil e está de férias. Vamos aguardar os acontecimentos”, revelou Fabiano Melo. 

Bruno Moraes é um velho conhecido dos torcedores do Santa Cruz. Entre 2015 e 2016, o centroavante, apelidado de ‘General’, vestiu a camisa tricolor em 59 partidas e marcou 20 gols. Integrante dos últimos tempos áureos do clube, o jogador conquistou, além do acesso à Série A, em 2015, os títulos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, em 2016. 

Aos 32 anos, Bruno Moraes estava atuando no Dibba Al Fujairah Club, dos Emirados Árabes Unidos. Após deixar o Santa Cruz, em 2016, o atacante passou por Botafogo-SP, Coritiba e São Caetano. Caso a negociação seja concretizada, o ‘General’ chegará com status de titular. Isso porque Léo Gaúcho e Pipico, atuais jogadores da posição, não estão correspondendo dentro de campo. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário