GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de maio de 2021

SANTA CRUZ - TESTARAM NEGATIVO

Após suspeita de contaminação, Everton Dias e outros dois jogadores do Santa Cruz testam negativo à Covid e retornam aos treinos

Everton Dias ainda não estreou pelo Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Além de Everton, Adriano Michael Jackson e Hebert foram afastados, mas já estão de volta à intertemporada coral


Após serem afastados das atividades do Santa Cruz por suspeita de Covid-19, os atletas Adriano Michael Jackson, Everton Dias e Hebert foram submetidos à testagem para constatar a presença do vírus. Conforme foi divulgado pela assessoria de imprensa do clube coral na manhã desta quinta-feira (20), os exames deram negativo e os jogadores retornam aos treinamentos.

Assim, Adriano Michael Jackson, Everton Dias e Hebert estão de volta à intertemporada do Tricolor do Arruda, que se prepara, em Aldeia, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A menos de 10 dias da estreia na competição nacional, diante do Manaus, na Arena da Amazônia, o time comandado por Bolívar segue se ajustando para o certame que começa no dia 30 deste mês.

Com as contratações recentes de Rondinelly, Frank, Julinho e Vitinho, o Santa Cruz chegou a marca de 22 atletas no grupo principal. Visando a disputa da Terceirona deste ano, o treinador Bolívar, juntamente com o executivo de futebol Fabiano Melo, estipulou um elenco fechado com 27 peças. Pelo menos, assim revelou o diretor coral à Rádio Clube de Pernambuco na última semana.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário