GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de maio de 2021

SANTA CRUZ - TREINADOR REGULARIZADO

Técnico Bolívar é regularizado e vai poder estrear pelo Santa Cruz no jogo contra o Afogados

Treinador iniciou o trabalho no Santa Cruz nesta quinta-feira (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Treinador teve o nome publicado nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e vai fazer a estreia pelo Santa Cruz


Um dia depois de ser apresentado oficialmente no clube, o técnico Bolívar foi regularizado e vai poder estrear pelo Santa Cruz. O treinador teve o nome publicado na tarde desta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, comandou o segundo treino com os jogadores no estádio do Arruda e vai estar à beira do gramado no jogo contra o Afogados, no próximo domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano.

Bolívar acompanhou a vitória do Santa Cruz contra o Retrô nos camarotes da Arena de Pernambuco e comandou o primeiro treino com o elenco nesta quinta-feira, no Arruda. Após o treino desta sexta-feira, a delegação tricolor seguiu viagem para Afogados da Ingazeira. Recém-contratados, o lateral direito Digão, o zagueiro Breno Calixto e os atacantes França e Bustamante foram relacionados para o confronto.

 Bolívar chega para substituir o técnico Alexandre Gallo, que pediu demissão com menos de duas semanas no cargo. Ao todo, foram apenas três jogos, com um empate, duas derrotas e nenhuma vitória. O novo treinador do Santa Cruz estreia no comando contra o Afogados, já com o time classificado para as quartas de final do Campeonato Pernambucano. O último time de Bolívar foi o Vila Nova, na última temporada.
 
Agora a diretoria do Santa Cruz corre contra o tempo para regularizar os demais reforços, já que só tem até esta sexta-feira para inscrever novos jogadores no Campeonato Pernambucano. O zagueiro Breno Calixto e o atacante Adriano Michael Jackson ainda aguardam as publicações no BID para ficarem aptos. Caso mais algum jogador seja anunciado, tem até as 19h desta sexta para ser regularizado.
 
A diretoria do Santa Cruz tem negociação avançada com o goleiro Gustavo, de 28 anos, que estava no Criciúma e disputou a última Série B pelo Sampaio Corrêa, sendo titular na maioria dos jogos. A contratação do arqueiro foi uma indicação do técnico Bolívar, com quem trabalhou no Novo Hamburgo. Para o gol, a comissão técnica coral conta atualmente apenas com Jordan, Geaze e Jaime, prata da casa. 

<i>(Foto: Reprodução/BID)</i>
DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário