GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de maio de 2021

SANTA CRUZ - VAI CONTRATAR OUTRO GOLEIRO

Diretoria do Santa Cruz vai ao mercado em busca de mais um goleiro para compor elenco

Jordan deve ganhar mais um concorrente no Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Tricolor espera fechar com arqueiro para acirrar disputa com Jordan


Aproveitando o período sem jogos para reformular o elenco, a diretoria do Santa Cruz deve contratar mais um goleiro para compor o grupo. Apesar do sucesso de Jordan, o entendimento é que há a necessidade de mais um atleta para fortalecer o Tricolor debaixo das traves. 

Sem revelar nomes nem citar o mapeamento realizado pela cúpula tricolor, o executivo de futebol do clube, Fabiano Melo, limitou-se a confirmar o interesse na chegada de um novo arqueiro, ainda que seja apenas para compor elenco. “Estamos trabalhando para trazer mais um goleiro, até porque, hoje, só temos dois [Jordan e Geaze] e outro da base. Precisamos de outro goleiro para compor o grupo”. 

Nas últimas semanas,o preparador de goleiros do Santa Cruz, Renato Pontes, revelou que, em conversas com a comissão técnica, houve um consenso quanto à necessidade da vinda de mais um jogador para a posição. Por isso, a diretoria monitora o mercado para atender à solicitação dos profissionais. 

Caso a Cobra Coral sele acordo com mais um arqueiro, será o quarto jogador contratado para atuar na posição desde o início da temporada. Na primeira ‘leva’ de reforços, chegaram Filipe Silva e Martín Rodríguez, mas, pouco tempo depois, ambos saíram do Arruda. Em compensação, o clube repatriou Geaze, que, hoje, é o substituto imediato de Jordan. 

O Santa Cruz tem interesse em contratar, além de goleiro, lateral direito, zagueiro e centroavante. Desde a eliminação do Campeonato Pernambucano, o clube vive um novo ‘ciclo’ de contratações. Até o momento, Frank, Julinho e Rondinelly foram oficializados como novos reforços para a Série C.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário