GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de maio de 2021

SANTA CUZ - APRESENTADO OFICIALMENTE

Contratado há uma semana, meia Rondinelly é apresentado e se junta elenco do Santa Cruz

Rondinelly foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/TV Coral)



Meia foi um dos seis jogadores anunciados pela diretoria do Santa Cruz como reforços visando a Série C, que começa neste final de semana

Contratado há uma semana pelo Santa Cruz, o meia Rondinelly se juntou aos demais jogadores do elenco e foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira. Mais uma opção no setor de criação para o técnico Bolívar, o reforço vai precisar aprimorar a parte física para ficar à disposição. Além disso, ainda aguarda a regularização para poder estrear. O último jogo do meia foi há duas semanas, pela Inter de Limeira, no Campeonato Paulista.

“O Campeonato Paulista teve jogos atrás de jogos. Das 13 partidas que a Inter de Limeira fez, eu joguei 12, tive um jogo de suspensão. Então, me senti muito bem durante o campeonato, não tive nenhuma lesão, isso é muito importante para o jogador, tive duas semanas antes de me apresentar aqui, acho que isso foi importante. Com o dia a dia, nos treinamentos, com certeza rapidamente vou adquirir minha melhor forma física”, disse.

Rondinelly chega para desafogar o setor de criação do Santa Cruz. Isso porque, nesta temporada, apenas o meia Chiquinho conseguiu corresponder e ter regularidade no time titular. Com características clássicas de um camisa 10, o novo reforço tricolor espera ajudar a equipe na Série C. A Cobra Coral estreia na competição neste domingo, contra o Manaus, na Arena Amazônia.

“Eu sou um meia de característica tradicional, que gosta de atuar centralizado, mas também posso atuar em outras posições, um pouco recuado, mas onde me sinto melhor é como 10 mesmo. Vou procurar ajudar a equipe com passes, com minhas características e entregar o máximo para o Santa Cruz”, destacou o meia.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário