GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de maio de 2021

SPORT - AINDA NÃO ESTREOU

Apto para estrear há quase um mês, Rentería nem sequer vem sendo relacionado no Sport

Carlos Rentería vem treinando normalmente com o elenco (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Liberado desde abril, volante vem sendo preterido por Umberto Louzer


Contratado no início de abril, o volante colombiano Carlos Rentería, regularizado há algumas semanas, nem sequer vem sendo relacionado para as partidas do Sport. Desde a liberação para estrear, houve quatro partidas disputadas, mas, em nenhuma delas, o recém-contratado chegou a vestir o uniforme de jogo. Apesar disso, o atleta segue treinando normalmente com o grupo. 

Nas partidas em que ficou à disposição, a dupla de volantes titular, com exceção do jogo contra o Retrô, em que Betinho atuou, foi formada por Júnior Tavares - que vem ganhando cada vez mais espaço atuando na faixa central do campo - e Marcão, este titular absoluto desde o início da temporada. 

No banco de reservas, as figuras de Betinho, Zé Welison, Ronaldo Henrique e Ricardinho vêm se repetindo durante os jogos. Outro rubro-negro que vive situação semelhante à de Carlos Rentería é o experiente Márcio Araújo, que também não vem sendo utilizado pela comissão técnica. 

O último jogo disputado por Rentería aconteceu há quase seis meses, em 25 de novembro, quando atuou pelo Botafogo, seu ex-clube, no embate contra o Atlético Mineiro. Dos reforços anunciados pelo Sport para esta temporada, o colombiano é o único que ainda não estreou com a camisa rubro-negra.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário