GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de maio de 2021

SPORT - ANSIEDADE TOTAL

Às vésperas da final contra o Náutico, Marcão comenta sobre clima nos bastidores do Sport

Marcão é um dos pilares do terço central do Sport neste início de ano (Foto: Anderson Stevens/SCR)



"Todos os jogadores estão ansiosos", revelou o volante de 30 anos


É véspera da decisão do Campeonato Pernambucano. Restando menos de 24 horas para a resolução do 107º estadual, torcedores de Sport e Náutico não veem o momento de começar o primeiro dos 90 minutos definitivos do torneio. De um lado, a oportunidade de romper um tabu que perdura por mais de meio século; do outro, a chance de conquistar o 43º título e aumentar a hegemonia em Pernambuco. Diante disso, a ansiedade que envolve o maior Clássico dos Clássicos dos últimos anos não se restringe apenas aos fanáticos.

Pelo menos é o que garante Marcão. O volante do Sport, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (21), comentou sobre o clima nos bastidores do Leão às vésperas da finalíssima do Campeonato Pernambucano.

“Eu acho que não só de Marcão, acho que de todos os atletas, todos ansiosos. Noite para o jogo, chegar logo, pra chegar a hora do jogo, pra ter o apito inicial, mas também todos bem focados. E esse é o momento que vai chegando próximo do jogo, vai dando aquele friozinho da barriga que é bom também. Que a partir do momento que você não tiver esse frio na barriga, pode parar de jogar, que você não vai ter mais vontade nenhuma de estar em campo”.

“Então”, prosseguiu Marcão, “a expectativa está muito grande. ansioso, um pouco nervoso também, mas tudo faz parte. É uma final. E tem que ter tem que ter esses como posso dizer, esses complementos para agregar a final. Se não, não, não teria valor algum”, concluiu o meia. 

PREPARAÇÃO NO DECORRER DA SEMANA

Pelas bandas da Ilha do Retiro, a semana de preparação foi mais do que especial. Além do iminente clássico, o time da Praça da Bandeira visa a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, que está marcada para o último domingo do mês, dia 30.

“Semana de decisão, então você tem que tá sempre minimizando os detalhes, procurando organizar os detalhes também para que a gente não possa tá sendo surpreendido, diminuindo os erros. Então, esse diálogo vale, esse diálogo é válido todos os dias. Seja aqui em campo, seja em caso no vídeo, seja ali a hora que for almoçar, na concentração. Então, isso é válido. Tem que estar tendo esse diálogo para que a gente possa estar agregando mais coisas, para que possa estar tudo dando certo no domingo”, disse.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário