GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de maio de 2021

SPORT - APRESENTADO OFICIALMENTE

Crescimento pós-rival e primeira Série A: Hayner é apresentado querendo agregar ao Sport

'Fiz um trabalho muito bom no Cuiabá. Agora espero dar continuidade', apontou o ala (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Defensor falou sobre a recepção do elenco, a disputa de posição com Patric e valorizou bastante a experiência do capitão leonino


Velho conhecido do futebol pernambucano por sua passagem no Náutico em 2016, após ganhar experiência e rodagem por diversos clubes no Brasil, o lateral Hayner chegou ao Sport para disputar a sua primeira Série A. Com boa temporada em 2020 pelo Cuiabá, onde fez parte do grupo que conquistou o acesso à elite nacional, o ala de 26 anos, em sua coletiva de apresentação, falou sobre as suas expectativas para o Brasileirão e o que esperar do seu desempenho cinco anos após sua primeira vinda a clubes do Estado. 

“Venho numa crescente muito boa desde lá (Náutico). Acho que só tenho que agregar no Sport. Do Hayner pode esperar que vai ter muita força de vontade para vencer. Eu tenho muita. A Expectativa é muito boa, espero fazer um trabalho de grande excelência com a camisa do Sport, um time grande para caramba. Fiz um trabalho muito bom no Cuiabá. Agora espero dar continuidade e ajudar muito”, colocou o defensor. 

O agora camisa 2 do Leão chega para disputar vaga no time com o experiente Patric, capitão da equipe rubro-negra e jogador bastante identificado com a torcida do Sport. Sobre a briga por posição, Hayner preferiu deixar a escolha nas mãos do técnico Umberto Louzer e apontou que deseja aprender bastante com o atual titular leonino. 

“O Patric é um excelente atleta, cara que acompanho há bastante tempo, vejo muitos jogos dele. Espero agregar bastante, espero que ele me ajude bastante porque sei que ele vai me ajudar, me acolheu super bem, é um cara excepcional e um excelente profissional. Espero agregar muito e que ele possa me ajudar bastante com a experiência que ele tem. Vim para o Sport para agregar no elenco, que já é muito qualificado. E isso (titularidade) eu deixo com o professor, aí é com ele. Estou aqui para agregar e dar o meu melhor”, explicou. 

Questionado sobre as suas principais virtudes em campo, Hayner apontou que é um lateral habilidoso, com bom potencial para dribles e creditou essas qualidades ao seu bom porte físico. “Sou um cara rápido, gosto de driblar bastante, então isso me ajuda bastante pelo porte físico que tenho e pelo que posso ajudar o Sport”, finalizou.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário