GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de maio de 2021

SPORT - APRESENTADO OFICIALMENTE

Briga no ataque, amor pela torcida e prontidão para estrear: André é apresentado no Sport

André foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Atacante relembrou momentos no clube e projetou nova passagem


Anunciado de surpresa na última semana, o atacante André retornou ao Sport sob forte expectativa da torcida. Prestes a iniciar sua terceira passagem pelo clube, o centroavante traz consigo responsabilidades inerentes à sua idolatria na Ilha do Retiro. Em entrevista coletiva, o jogador ‘passeou’ por assuntos relacionados tanto ao seu momento quanto à situação do Leão nesta temporada. 

Questionado sobre a dura concorrência que há no ataque, haja vista a presença de Tréllez e Mikael no elenco, André preferiu minimizar a disputa pela ‘camisa 9’ e projetou que há possibilidade de atuarem juntos. Mais experiente, o atleta vislumbra ser referência para o jovem Mikael, que está guiando seus primeiros passos como profissional. 
“O Mikael é um menino que está subindo, é uma revelação do Sport, um garoto que tem tudo para ser um dos grandes atacantes do Brasil, e poder conviver e estar com ele - poder passar um pouco de experiência - é bem bacana. Então, tomara que eu possa ajudá-lo passando experiência dentro de campo. O Tréllez é um grande jogador, acho que, independente se a fase é boa ou ruim, é um cara que está aqui, que está dedicado, disposto a nos ajudar, e a gente precisa de jogador assim”, avaliou o novo reforço do Sport. 

Questionado sobre o ‘casamento’ que sempre deu certo com o Sport, André não escondeu o carinho que tem pelo clube. Esta, por exemplo, é a terceira temporada em que o atleta veste a camisa rubro-negra. Das outras vezes, anotou expressivos 43 gols - maior marca do jogador numa equipe. 

“É o famoso ‘match’. É uma paixão mútua tanto do Sport, da torcida comigo e eu com a torcida e com o clube. Quando você está num lugar que você gosta, num lugar em que as pessoas gostam de você, as coisas ficam muito mais fáceis. Aqui no Sport, graças a Deus, aconteceu assim comigo”, relembrou André. 

Regularizado desde a última semana, André se colocou à disposição do técnico Umberto Louzer para atuar na estreia do Sport na Série A, que será no próximo domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio. Mesmo com o pouco tempo de retorno às atividades, a decisão, segundo o jogador, está nas ‘mãos’ do comandante rubro-negro. 

“Sobre a questão física, estou bem, estou no BID, estou à disposição. Agora, se vou jogar ou não, é uma escolha do treinador. Temos que respeitar as coisas que estavam acontecendo aqui, pois existiam titulares. Então, pouco a pouco, eu vou trabalhar para poder melhorar a forma física e ganhar meu espaço como titular”, revelou o atacante. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário