GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de maio de 2021

SPORT - ATACANTE CONTRATADO

Sport acerta com Paulinho Moccelin e aguarda a liberação do Londrina para firmar empréstimo

Paulinho Moccelin marcou cinco gols na última Série B (Foto: Márcio Cunha/ACF )



Jogador, que está na Chapecoense, é conhecido de Umberto Louzer


O Sport acertou com o atacante Paulinho Moccelin, que está na Chapecoense, mas que pertence ao Londrina. Tudo está acertado entre o clube rubro-negro e o jogador, restando apenas o desfecho que cabe aos clubes envolvidos na negociação. Aos 27 anos, Moccelin chegará por empréstimo à Ilha do Retiro. Em contato com a reportagem do EsportesDP, o representante do atleta, João Ricardo Sell, revelou o estágio iminente das tratativas serem concluídas. 

“As questões relacionadas ao atleta já estão resolvidas. A única coisa que falta é o ajuste entre os clubes para consolidar o empréstimo. Estamos para definir isso nos próximos minutos, ou talvez até amanhã. A questão do atleta está ok. Agora, falta a definição dos clubes”, antecipou o empresário. 

Atualmente, Paulinho Moccelin está emprestado à Chapecoense, onde tem contrato até o final de maio. No entanto, com o interesse mútuo entre atleta e Sport, o vínculo com o Verdão do Oeste será rompido. Assim, resta apenas ‘aparar as arestas’ com o Londrina e acertar um novo empréstimo. 

“Estou tratando a rescisão do contrato juntamente ao staff da Chapecoense. Estamos buscando esse processo. Ainda não assinamos a rescisão. É uma etapa importante, a gente tem que respeitar o clube que deu visibilidade ao Paulinho. Temos o Sport, que é um clube que tem interesse. As questões do atleta já estão ajustadas, restando apenas a definição entre os clubes, pois ele pertence ao Londrina até o final do ano que vem”, detalhou João Ricardo Sell. 
 
O presidente do Sport, Milton Bivar, em tom cauteloso, traçou o panorama da negociação com o Londrina. “Nós temos uma condição para contratar o Paulinho Moccelin. Conversamos com o Londrina, mas o negócio vai caminhando e eles acabam aumentando a pedida, falando que tem que ser à vista [...]. É complicado. A gente resolveu segurar um pouco para não fugir do nosso planejamento”.  

Em janeiro, Paulinho Moccelin sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e precisou passar por cirurgia. Recuperado, o jogador iniciou o processo de transição física nas últimas semanas. Pela Chapecoense, sob o comando de Umberto Louzer, conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro. No clube catarinense, disputou 41 jogos e marcou sete gols. Antes, passou por Londrina, Grêmio Novorizontino, Maringá, São José-RS, Atlético Tubarão, Cuiabá, Coritiba, Grêmio e Fortaleza. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário