GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de maio de 2021

SPORT - BONS FRUTOS NO FUTURO

Nos moldes da dupla com Diego Souza, André prevê bons frutos ao lado de Thiago Neves no Sport

Destaques de 2017, Dupla ofensiva ficou marcada na memória do torcedor (Foto: Divulgação/SPORT)



Em sua apresentação, André elogiou o antigo companheiro e o atual camisa 30 do Leão


Uma das maiores expectativas para o torcedor rubro-negro na partida contra o Internacional no Domingo (30), é ver novamente o atacante André com a camisa do Leão. Em 2017, o atleta foi uma das metades da maior parceria recente da história do clube, a sua dupla com Diego Souza. Desta vez, André busca repetir o bom momento com Thiago Neves, referência no elenco leonino. 

“O Thiago e o Diego são dois craques, dois grandes jogadores. Claro que eles têm características diferentes. Tomara que dê certo, assim como deu com Diego ou até mais. É uma dupla [André e Thiago] que vai estar dedicada, que vai fazer de tudo para o Sport vencer. tomara que façamos muitos gols, porque o Sport vai estar próximo das vitórias”, revelou André. 

Na temporada de 2017, a dupla rendeu 48 gols ao Leão, 27 de André e 21 de Diego Souza, e até o momento Thiago Neves marcou sete tentos e duas assistências com a camisa do Sport. E no atual momento do clube, uma repetição do desempenho entre as duplas seria essencial para a campanha na Série A, já que no ano passado o Sport amargou o pior ataque da competição. 

“É um momento totalmente diferente de 2015 e 2017, mas acho que, mesmo com tudo isso, o clube está organizado e se mantendo forte para fazer um grande campeonato. Sobre a classificação, temos que ir jogo a jogo, não dá para falar que vamos brigar lá em cima. O que não queremos é brigar lá embaixo. Então, tomara que façamos um campeonato tranquilo”, finalizou André.

A partida contra o Colorado será o primeiro desafio do Leão da Ilha no Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto está marcado para às 20h30, no estádio Beira-Rio em Porto Alegre. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário