GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de maio de 2021

SPORT - BRIGA BOA

Louzer exalta disputas por titularidade no Sport e afirma: "Quem se escala são eles"

"Quem vai jogar já sabe, nós temos essa definição", afirmou Umberto Louzer (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Neste fim de semana, os times do Sport e Náutico se encontrarão no estádio da Ilha do Retiro


Faltando menos de 48h para estrear no comando do Sport em um clássico, o treinador Umberto Louzer afirmou nesta tarde que já tem a escalação definida e repassada para o grupo. E exaltou as brigas sadias que acontecem dentro do elenco, a fim de conquistar espaço na titularidade. Para ele, esse fator ajuda a potencializar ainda mais o nível técnico das peças que tem à disposição.

“Não podemos ter somente 11 titulares, então essa briga é saudável. Quem ganha é o Sport, pela competitividade interna nas sessões de treinamento; é a maneira a qual gosto de trabalhar, sempre com intensidade e oportunizando a todos. Costumo dizer que quem se escala são eles”, ressaltou Louzer.

 Entre os que brigam por espaço no time, estão Mikael e Tréllez. Ambos de olho na camisa nove leonina. Um deles, inclusive, já ciente de que entrará no domingo, diante do Náutico.

Umberto Louzer aproveitou ainda a temática para pontuar as características distintas da dupla, que se iniciam já na idade. O treinador também revelou estar otimista com o suporte dos dois ao longo da temporada. 

“São dois atletas que têm me agradado, se dedicando e entregando. Claro, um mais jovem e outro mais experiente, características distintas. Um tem a capacidade melhor de fazer um determinado tipo de jogo, o outro também tendo essa vantagem… acredito que os dois estão brigando em igualdade, assim como os demais. Quem vai jogar já sabe, nós temos essa definição. Mas todos dois têm trabalhado bastante e vão nos ajudar demais ao longo dessa temporada”, projetou confiante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário