GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de maio de 2021

SPORT - BRIGA PRA SER TITULAR

Afastando 'zona de conforto', elenco do Sport avalia disputa por titularidade como positiva

Sport não levou gols nos últimos quatro jogos em que disputou (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Embalado pela vitória no Clássico dos Clássicos, o Sport irá encarar o Salgueiro pela semifinal do Campeonato Pernambucano na Ilha


Com a chegada do novo treinador, o elenco do Sport começa o seu processo de transformação para adaptar ao estilo de jogo de Umberto Louzer. Com os resultados positivos nas últimas partidas, alguns atletas começaram a ganhar espaço no time titular, como o atacante Neilton e o volante Junior Tavares, mas minimizam disputa por posição dentro do elenco.

“É uma disputa sadia para ninguém ficar na zona de conforto, sabemos que a gente não dá conta do recado tem outro ali para entrar. A gente tem um grupo bem qualificado, bem comprometido, e Umberto vem fazendo esse trabalho de entrega e nisso quem só tem a ganhar é o Sport”, declarou o atacante Neilton, em entrevista coletiva.

O setor defensivo em especial ganha cada vez mais destaque sob o comando de Louzer. Quando enfrentou o melhor ataque do Campeonato Pernambucano, na partida contra o Náutico, poucas foram as chances de perigo do time alvirrubro, com uma defesa sólida dos zagueiros rubro-negros e uma boa atuação do lateral improvisado como volante, Junior Tavares. 

“O Adryelson e o Maidana ou seja quem jogue por ali está se adaptando bem ao nosso jogo, treinamentos, conversas e dia a dia e espero que seja assim até o final do campeonato. Estamos em uma crescente e espero que consigamos alcançar os nossos objetivos”, comentou o lateral Junior Tavares.

O Sport  receberá  Salgueiro na semifinal do Campeonato Pernambucano, dentro da Ilha do Retiro, na segunda-feira às 20h. Além do mando de campo, o Leão tem a seu favor o retrospecto negativo do Carcará em partidas como visitante. Em todo o campeonato estadual, o Tricolor do Sertão venceu apenas um jogo fora de casa. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário