GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de maio de 2021

SPORT - CHEGOU E QUER JOGAR

André desembarca no Recife, veste camisa do Sport e pretende jogar 'o quanto antes'

De volta, o artilheiro rubro-negro vestiu a camisa no saguão do aeroporto (Foto: Divulgação/Sport)



Apto para estrear, o atacante espera entrar em forma no início do nacional


O homem chegou ao Recife. Menos de uma semana depois de ser anunciado ‘de surpresa’ pelo Sport, André desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes vestiu a camisa 90 do Leão e comentou brevemente sobre seu segundo retorno à Ilha do Retiro, onde teve, além do período emprestado em 2015, passagem marcante entre 2017 e 2018.  

De volta ao clube que possibilitou ao atacante dar ‘a volta por cima’ na carreira, a principal contratação do Sport nesta temporada disse estar muito alegre com a decisão e ansioso para entrar em campo vestindo vermelho e preto. “Estou feliz. Acho que é muito importante poder voltar para cá, rever essa cidade e voltar ao clube. Agora, é só trabalhar para poder entrar em forma e jogar o quanto antes”.

Vale ressaltar que, com o nome já publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), André está apto para estrear pelo Sport a partir do próximo domingo (30). Diante do Internacional, o Leão começa a trajetória pela competição nacional e, além de A90, poderá contar com os reforços de Hayner e Paulinho Moccelin.

Em seus primeiros instantes na capital do frevo, André, no entanto, lamentou a ausência dos torcedores que tanto o apoiaram nas arquibancadas. “Estou de volta, muito feliz, mas é uma pena não poder encontrá-los no estádio por causa da pandemia. A gente vai fazer um campeonato muito bom e ser feliz novamente”, concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário