GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de maio de 2021

SPORT - CONTRATOU LATERAL DIREITO

Sport oficializa a contratação do Lateral-direito Hayner, destaque do Cuiabá na Série B

Lateral já realiza trabalhos na Ilha do Retiro (Foto: Divulgação/Sport)



Reforço já está no recife e terá vínculo com o Leão até o fim de 2021


O Leão da Ilha dá continuidade a sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A e em busca de reforçar o elenco, na manhã desta terça-feira (18), o Sport oficializou em suas redes sociais a contratação do lateral-direito Hayner, de 25 anos.  O atleta vem para disputar posição com Patric e Ewerthon, e terá vínculo com o Leão até o final de 2021

As negociações já ocorriam desde o fim de abril, mas só agora o reforço foi confirmado. Hayner foi um dos destaques do Cuiabá na campanha do acesso à primeira divisão na Série B de 2020, e tem como características principais a sua velocidade e força. “ A minha expectativa no Sport é de continuidade ao que venho fazendo, chegar aqui e complementar. Quando cheguei aqui vi uma estrutura muito boa, gostei muito e espero ajudar bastante. 

O lateral irá reencontrar com o atacante Maxwell, outro reforço rubro-negro na temporada atual, com o qual jogou no Cuiabá em 2020. Além do Dourado Auriverde, Hayner jogou em clubes como Bahia, Paysandu, Grêmio Novorizontino e Louletano de Portugal, além de uma breve passagem pelo Náutico em 2016. 

O Sport ainda disputará no domingo (23) a decisão do Campeonato Pernambucano, em um Clássico dos Clássicos nos Aflitos. O Leão Terá o seu primeiro compromisso na Série A contra o Internacional, no próximo dia 30, no Beira-Rio. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário