GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de maio de 2021

SPORT - DEIXANDO A ILHA DO RETIRO

Adryelson renova contrato, mas deixa o Sport por empréstimo

Informação foi confirmada pelo empresário do jogador (Foto: Anderson Stevens/SCR)



Destino do zagueiro é o Al-Wasl, que disputa a UAE Pro League


Os rumores se converteram em realidade. Na manhã desta segunda-feira (24), o empresário de Adryelson esteve em reunião com a diretoria do Sport para tratar do futuro do prata-da-casa do Leão. Com uma proposta irrecusável do futebol árabe, o zagueiro de 23 anos acertou uma renovação com o Rubro-negro até meados de 2023 e empréstimo ao Al-Wasl. Pelo futebol do Emirados Árabes, o jogador permanece até julho do próximo ano.

Entre os termos, está a opção de compra ao final da passagem de Adryelson pelo Al-Wasl. Segundo o empresário do jogador, Eduardo Cornanici, o vínculo entre o atleta e o time começará em julho de 2021. Assim, o zagueiro não entra mais em campo pelo Sport nesta temporada.

 Na negociação, o Leão receberá um valor, ainda não divulgado, pelo empréstimo ao final do ano.

Revelado nas categorias de base do Sport, Adryelson tem 23 anos e acumula 123 jogos com a camisa rubro-negra, com quatro gols marcados. Em 2019, foi convocado para defender a seleção brasileira sub-23 no Torneio Maurice Revello, o antigo Torneio de Toulon, e conquistou o título da competição. 

Nesta temporada, Adryelson entrou em campo 16 vezes. Sendo 10 pelo Pernambuco, cinco no Nordestão e uma pela Copa do Brasil, o defensor foi um dos pilares do time durante a campanha do estadual, onde o Leão chegou a ficar sete partidas sem sofrer um gol sequer - todas com ele em campo. No total, segundo os números levantados pela assessoria de imprensa do Sport, Adryelson entrou em campo 130 vezes com a camisa do Leão da Ilha do Retiro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário