GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de maio de 2021

SPORT - FOCANDO A DISPUTA

Confiante após vitória em clássico, Neilton prega foco do Sport em disputa de semifinal

Neilton marcou dois gols nas duas partidas sob o comando de Louzer (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Atacante leonino aponta que gols estão coroando boas partidas com a camisa rubro-negro no final da primeira fase do Estadual


Com dois gols nos últimos dois jogos, o atacante Neilton foi um dos destaques do Sport na reta final da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Com a confiança em alta após bom desempenho em Clássico dos Clássicos diante do Náutico, o atacante pregou a necessidade de manter o foco na semifinal durante a semana de preparação que os rubro-negros terão enquanto esperam a definição do seu adversário. 

“Vencer é sempre bom, ainda mais um clássico da maneira que foi. Mas a gente vem de uma sequência de vitórias bacanas. Temos que continuar assim, trabalhando e nos entregando no dia a dia para que a gente possa chegar no jogo e melhorar em cada partida, não só se contentar com um jogo bem feito no clássico. Agora temos uma semana decisiva e temos que manter os pés no chão, humildade e trabalhar para que possamos conquistar algo melhor no campeonato”, contou.

Considerado um dos melhores em campo diante do Náutico, o atacante apontou que vinha fazendo bons jogos com a camisa do Leão, mas que sem os gols, o desempenho acabou não aparecendo tanto. Assim, com o gol da vitória contra o Retrô e o primeiro gol no triunfo no clássico, Neilton aponta que vem fazendo suas melhores partidas desde a chegada no clube.

“Acredito que quando eu cheguei, vim pegando o ritmo e fiz bons jogos, mas não vinha fazendo gols.  Acho que quando essa combinação acontece com certeza é uma das melhores partidas. Então é continuar nessa pegada para que a gente possa ajudar o Sport da melhor maneira”, explicou.

Classificados diretamente à semifinal, o Sport espera o resultado da partida entre Salgueiro e Vera Cruz, que acontece nesta quarta-feira, para conhecer seu adversário no final de semana. Mesmo sem saber contra quem irão jogar, Neilton aponta que o elenco segue focado para se classificar à final do torneio. 

“Viramos a chave, ganhamos o clássico, deu confiança, mas agora temos que saber que temos um jogo importante no final de semana e continuar trabalhando para que a gente possa fazer uma excelente partida”, concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário