GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de maio de 2021

SPORT - JOGO DE NÚMERO 50

Prestes a fazer o 50º jogo pelo Sport, Maidana diz que final é chance para deixar legado

Remanescente de 2020, Maidana pode conquistar seu primeiro título com a camisa leonina (Foto: Anderson Stevens/Sport )



Com o zagueiro em campo, o Leão ainda não foi vazado no Estadual


Vivendo grande fase com a camisa do Sport, o primeiro jogo da final do Pernambucano diante do Náutico será ainda mais especial para o zagueiro Iago Maidana, pois contra o Timbu, o jogador fará sua 50ª partida com a camisa do Leão e iniciará a sua busca pelo primeiro título atuando pelo clube pernambucano.

“Muito contente com essa marca, ainda mais estar completando esses cinquenta jogos com a camisa do Sport, que é um grande clube. Quando a gente pega aí muitos meninos que tem sonho, sonham em ter esses números. Então, tenho só gratidão a Deus por estar completando esses cinquenta jogos. Espero corresponder sempre da melhor forma em campo, com muita raça, muito esforço e muita dedicação”, ressaltou o defensor. 

De contrato renovado com o Leão por mais uma temporada, o defensor foi decisivo para a classificação rubro-negra à semifinal contra o Salgueiro ao marcar o gol de pênalti que deu a vitória aos leoninos. Este, foi o seu primeiro com a camisa do Sport em 2021, mas o oitavo durante os seus 49 jogos, abrindo ainda mais a vantagem como a passagem mais artilheira de sua carreira. Além disso, Maidana ainda não sofreu gols enquanto esteve em campo pelo Pernambucano, assim, o jogador apontou que além das estatísticas, o desempenho ajuda a dar confiança na sequência do Brasileiro.
 
“Espero continuar nessa sequência boa, para que não só o número de jogos, mas eh, as estatísticas também aumentam cada vez mais. contra o Salgueiro, foi mais um jogo que o Sport saiu sem tomar gol e agora o Sport vive a segunda melhor sequência sem ser vazado em onze anos. É muito importante para ganhar confiança, principalmente antes de iniciar o brasileiro. É bom pra que a gente veja que tem condições, tem potencial, confiança e tem qualidade técnica. Isso a gente vem mostrando. Espero permanecer assim."
 
"Creio que em muitos jogos a gente vem tendo que se adaptar ao jogo. Então isso é algo normal, que a gente precisa saber, entender isso, mas fico muito contente, Meu principal objetivo é não tomar gol, né? Então, fico muito contente com essa sequência, espero que aumente cada vez mais”, pontuou.

A caminho da disputa do título, que começa no próximo domingo, em jogo com mando do Sport, o zagueiro destacou a importância de se jogar mais um clássico, mas falou sobre a vontade de deixar um legado na história do clube. Para isso, ele apontou a necessidade de se conquistar troféus com a camisa do Sport.

“Eu creio que é um clássico que que novamente vai ser um divisor de águas. Já foi no último clássico, quando a gente conseguiu se impor para cima do Náutico e agora é a decisão. Decisão, eu sempre falo que em todos os clubes que eu passo, que tento deixar meu nome marcado na história. A gente precisa deixar um legado aqui no clube, deixar nosso nome marcado na história do clube e, para isso, a gente precisa levantar títulos, né? E agora é uma grande oportunidade para gente, para isso acontecer”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário