GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de maio de 2021

SPORT - JOGO DIFÍCIL

Capitão do Sport, Patric espera jogo difícil na semifinal do Estadual contra o Salgueiro

Patric é o líder em asssistências do Leão em 2021 com quatro passes para gol (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Lateral salientou a vontade do elenco leonino de dar alegria ao seu torcedor, que segue afastado da Ilha devido à pandemia do coronavírus


Com o adversário definido nas semifinais do Campeonato Pernambucano, o elenco do Sport está se preparando para enfrentar o Salgueiro, na Ilha do Retiro, na próxima segunda-feira, às 20h. Diante do atual campeão estadual e único time a bater o Leão na primeira fase, o capitão leonino Patric espera um jogo difícil, mas afirma que quer dar alegria à torcida.

“Salgueiro é o atual Campeão Pernambucano, jogo extremamente difícil, nunca foi fácil jogar contra eles, sempre foi muito difícil. Vamos jogar em casa, na Ilha, a Ilha não vai estar lotada, mas o adversário vai sentir a força da nossa torcida, do nosso caldeirão. Vamos com tudo, com respeito, trabalho, dedicação, fé, coragem e tenho certeza que para quem está assistindo e o jogo que vai acontecer ali dentro vai ser prazeroso, gostoso de ver. É o que o torcedor quer ver e vamos trazer para que o torcedor fique mais feliz porque a gente sabe que nesses momentos tão difíceis que temos enfrentado, uma vitória, uma conquista, um êxito, para um pai, para uma esposa, para um filho é fundamental que traz uma alegria, traz uma alegria para aquele lar”, colocou.

Exercendo papel de liderança no elenco e portando a braçadeira de capitão desde que retornou ao Sport para a Série A do Brasileiro do ano passado, Patric fez questão de reforçar a sua identificação com o Leão e falar do trabalho que vem sendo desenvolvido no Rubro-negro desde a saída de Jair Ventura a retomada da temporada. 

“Gostaríamos de estar com tudo ajustado na nossa casa, estamos em um novo caminho, um novo processo e o torcedor precisa entender que aqui tem homens, que aqui tem guerreiros, pai de família, pessoas batalhadoras, que quando vão a campo, não é no domingo, é o que se representa numa segunda, numa terça, é para que no domingo sejamos felizes. Então quando vencemos, somos felizes. Quando passamos pela adversidade, estamos felizes. Porque a gente gosta de fazer vocês felizes. 

“Não é Patric coach, poeta, mas é o Patric verdadeiro, que ama o clube, ama os funcionários, que dá a vida pelo clube e que em momento algum está pelo dinheiro, como muita gente acha que estamos pelo dinheiro. Estamos por aqui aquilo que fazemos, que amamos. Se você trabalha em um lugar que você ama, você sabe o que é. Realmente trabalhar por fidelidade, bondade e ter paz. E só queremos paz no futebol”, desabafou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário