GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de maio de 2021

SPORT - LATERAL EMPRESTADO

Sem oportunidades para atuar no Sport, lateral Elias será emprestado para o Santo André

Elias foi titular na estreia do Pernambucano 2021 diante do Vera Cruz, na Arena (Foto: Anderson Stevens/Sport)




Com uma partida pelo Leão em 2021, ala de 21 anos disputará a Série D


Tem atleta se despedindo da Ilha do Retiro antes do início do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral direito Elias, de 21 anos, que teve empréstimo acertado com o Santo André para a disputa da Série D. Sem espaço no elenco, o jogador, que disputou apenas uma partida em 2021, permanecerá no clube paulista até o final do nacional. 

A informação foi veiculada primeiramente pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmada pelo empresário do atleta, Eduardo Cornacini. Segundo o agente, o atleta chegará ao Ramalhão para ter mais oportunidades. “O Elias realmente foi emprestado para o Santo André. Ele chegará lá para disputar a Série D e fica até o final do Brasileiro no clube”, relatou. 

Revelado pelo Leão, Elias nunca conseguiu uma sequência com a camisa do time principal. Em três anos como profissional, o jogador soma apenas três partidas na equipe leonina e empréstimos para o Athletico Paranaense e o Botafogo-PB. O contrato do jogador com o rubro-negro vai até o final de 2022. 

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário