GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de maio de 2021

SPORT - MAIS UM DESFALQUE

Com torção no tornozelo, atacante Neilton também desfalcará Sport em estreia na Série A

Neilton marcou dois gols em 13 jogos pelo Sport em 2021 (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Jogador não viajou para Porto Alegre e se junta a Maidana e Everaldo como titulares vetados para a primeira partida do Brasileirão


O Sport teve um desfalque de última hora para a viagem rumo a Porto Alegre, onde disputará seu primeiro jogo na Série A 2021 contra o Internacional. Se antes, o técnico Umberto Louzer já tinha perdido o atacante Everaldo e o zagueiro Iago Maidana devido a dores no joelho e no abdômen, respectivamente, nesta sexta-feira o treinador também ficou sem Neilton, que sofreu entorse no tornozelo. 

O médico rubro-negro, Diego Pires. O atacante ficou no Recife em tratamento e a princípio não preocupa para o jogo da segunda rodada do Brasileirão, contra o Atlético-MG, no próximo dia 6 de junho, às 20h30, na Ilha do Retiro. 

 Assim, o técnico Umberto Louzer será obrigado a fazer quatro mudanças na equipe em relação ao time que entrou em campo no último domingo. Sem Adryelson, que foi emprestado para o futebol árabe, e Iago Maidana, lesionado, o Sport deverá ter uma dupla inédita como titular sendo formada por Rafael Thyere e Sabino. 

No ataque. sem Neilton e Everaldo, os principais candidatos a compor o ataque leonino são os pontas Marquinhos, pela direita, e Paulinho Moccelin, homem de confiança do treinador que foi contratado durante a fase final do Estadual. Também corre por fora para ser titular na estreia o jovem Toró, que, inclusive, foi acionado na vaga de Everaldo durante a final do Pernambucano. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário