GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de maio de 2021

SPORT - NÃO VAI EMPRESTAR O ZAGUEIRO

Com possível saída de Adryelson, Sport desiste de liberar zagueiro Chico por empréstimo

Jogador tem 28 jogos no elenco profissional do Sport e não marcou gols com a camisa leonina (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Com possibilidade de ganhar destaque no elenco, o atleta revelado pela base rubro-negra tem vínculo com o Leão até dezembro de 2022


A Ilha do Retiro vai continuar sendo a casa do zagueiro Chico durante o restante da temporada 2021. Nas últimas semanas o Sport estudava emprestar o atleta de 22 anos por não ter espaço no elenco. Porém o Leão da Ilha reavaliou a decisão e desistiu de emprestar o jogador. A informação foi confirmada pelo Diario de Pernambuco com o executivo de futebol, Nei Pandolfo. 

“O jogador está integrado ao elenco e no momento não vai sair. Nós estamos com um quadro de profissionais trabalhando, e existe uma possibilidade da saída do Adryelson, ainda em andamento, com isso ele (Chico) ocuparia essa posição, como primeiro ou como segundo zagueiro a depender dele”, informou Nei Pandolfo, por meio de ligação. 

Como citado pelo dirigente, um dos grandes motivos para a permanência do zagueiro é a possível saída de Adryelson, que recebeu propostas do exterior e estaria com negociações avançadas para deixar a Ilha do Retiro. 

Revelado pelo Leão após fazer toda a categoria de base com a camisa do Leão, Chico começou a aparecer no time profissional a partir de 2019, quando fez dois jogos. No ano seguinte, o defensor ganhou mais espaço no time, especialmente no primeiro semestre, quando o elenco era rodado entre o Pernambucano e a Copa do Nordeste. 

Por fim, na atual temporada, Chico fez apenas seis jogos, perdendo espaço após a chegada de Sabino para ser reserva imediato junto com Thyere. Ao todo, o atleta tem 28 partidas e nenhum gol marcado pelo Rubro-negro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário