GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de maio de 2021

SPORT - O CAMINHO DAS PEDRAS

Intensidade e inteligência emocional: Louzer aponta o caminho do Sport para buscar o título

'É o último jogo do campeonato. Tem que colocar tudo pra fora', salientou Louzer (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Técnico falou que apostará na experiência do elenco para desenvolver um bom trabalho diante do Timbu e fez mistério sobre volta de Mikael


Na última coletiva antes da finalíssima do Estadual entre Náutico e Sport, no próximo domingo, às 16h, nos Aflitos, o técnico Umberto Louzer fez questão de deixar muito claro o que espera do Leão na segunda partida da decisão diante do Timbu. Apostando na experiência dos atletas, o comandante rubro-negro deixou claro que o time precisará ter mais intensidade do que foi apresentado no primeiro embate, mas que tudo isso deve ser feito sem deixar de lado a inteligência emocional. 

““A expectativa é a melhor possível. Quanto a ansiedade, como você bem frisou, a gente tem um grupo de atletas experientes. Então, isso ajuda nesses momentos também. A nossa expectativa é que a gente leve a campo aquilo que uma final exige de um jogo de futebol e exige de cada um de nós que estamos participando. É essa competitividade, essa intensidade, essa entrega máxima, até porque é o último jogo do campeonato. Você não pode enxergar de outra maneira Tem que colocar tudo pra fora ali dentro”, ressaltou o treinador. 

“Lógico, que com inteligência emocional, com organização para que você consiga potencializar suas capacidade e colocar em prática o que você tem de melhor do aspecto tático, físico, técnico e é claro que o emocional é esse nível de concentração, essa preparação sua vai potencializar essas capacidades, consequentemente você vai atuar de uma maneira melhor e vai ofertar aquilo que uma final exige”, completou.

Com apenas uma dúvida pairando no ar sobre a escalação rubro-negra, o técnico Umberto Louzer preferiu manter o mistério sobre o comando de ataque leonino. Há expectativa que Mikael, jovem da base que detém a artilharia leonina no ano com seis gols, volte ao time titular após se recuperar de desconforto muscular. Ele retornaria ao time na vaga do colombiano Tréllez, que vem sendo muito contestado pela torcida devido à ausência de gols. Apesar do mistério, ele apontou que o time já está definido e os jogadores já estão cientes que quem iniciará a decisão. 

“Quem vai jogar já sabe. O atleta que que irá jogar já sabe e está concentrado conosco. Eu, por costume, tenho passado isso também, até para que atleta possa se preparar melhor e levar a campo aquilo que a gente espera dele, né? Aquilo que ele tem de maior potencial”, finalizou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário